30 novembro 2012

Malinha Repaginada

Oi gente, 

Olha que charme esta malinha vintage, apesar de repaginada ele manteve o ar retrô :

antes/depois  :

28 novembro 2012

"O que deseja a minha alma vintage"

Uma lindissíma 
batedeira de póas !!!

E vocês, o que a ALMA VINTAGE de vocês deseja ?

Beijo

13 cupcakes pra vocês !

Imagens em png

Esta é a segunda remessa de lindos cupcakes que postamos, esperamos que vocês tenham curtido a primeira.
Não se preocupem , esta está tão linda quanto a sua antecessora, vocês vão amar : 

26 novembro 2012

Prêmio Dardos



Oi gente amiga,

Recebemos este selo/prêmio de várias blogueiras amigas.Passamos em seus blogs e agradecemos,mas quero agradecer novamente,pois junto com ele vem o mais importante, a amizade de vocês !

HISTÓRIA DO SELO

Backgrounds para blog #4

Florais delicados

Paras as moças que curtem florais modernos e delicados esta seleção está ideal,vejam : 


24 novembro 2012

Cantinhos que me inspiram ...

Com alma vintage

Oi gente !
Em toda casa tem que haver um cantinho, seja no quarto ou em outro lugar, mas que este cantinho permita,descansar,sonhar e ser feliz ...

quarto


23 novembro 2012

Look Gracioso

azul royal(ou azul klein)

Moças, Marvelous Monotone
O que é que vocês acham desse look ?
Gosto muito de vestidos, é super feminino e gracioso.
Esse look optou pela monocromia, no tom de azul royal(ou azul klein), super tendência.
Os acessórios tem o tom do ouro envelhecido, que acende sem ser chamativo demais.

E como diz a legenda : Maravilhosa Monotomia !

Fonte : Vestido | Sapatos | Bolsa | Brincos | Anel 

E vocês, que tipo de look curtem ?

Beijo.

#sextacriativa-porta reformada

Oi amigos, 
 Por acaso tem uma porta dando 'sopa' por aí?
Isso mesmo,uma porta !!!
Porque a sugestão dessa semana é meio ousada,mas com um belo resultado,veja:


A proposta criativa é usá-la como suporte na cozinha, mas pra ganhar ainda mais destaque ela foi especialemte personalizada com tinta amarela .
Eu, que amo amarelo, adorei!
E vocês, o que acharam ?

22 novembro 2012

12 cupcakes pra você usar!

Imagens em png

Hummm que seleção doce !
Lindos e fofos cupcakes, quem é que resiste?
Seja real ou virtual.,ele são encantadores, vocês não acham ?
Escolha o seu :


20 novembro 2012

#4-Casa de Boneca,entre e fique à vontade.

Oi amores !
Essa tag,Casa de Boneca ,tem como objetivo compartilhar casas,ambientes que tenham delicadeza,frescor, detalhes.A cada casa  maravilhosa que e descobrimos na blogosfera, recebemos mais inspirações e nos dá vontade de recriar esses ambientes apaixonantes .
Reparem nestas flores maravilhosas, logo na primeira imagem, uma ótima inspiração, com certeza,vamos ver o que mais esta casa nos reserva :


19 novembro 2012

Backgrounds para blog #3

Oi flores !!!
Vocês estão curtindo esse fundos pro seu blog, twitter , e o que mais sua imaginação deixar ? Rss... Trouxemos mais uma linda remessa, com aquele ar vintage , que a moçada curte . Bora vê ?


18 novembro 2012

Louças vintage #2

Olá pessoal ,
Lindamente trabalhadas, esculpidas e floridas, em sua volta peixes e pássaros.
Estas peças encantam pela riqueza de detalhes, suas cores e formas :

16 novembro 2012

Camas de princesa ...

sweet dreams

Olá amigos ,
Na correria do dia-a-dia,precisamos de praticidade pra fazer o tempo render, muitas mulheres são mães, donas de casa, e também trabalham fora, o que torna o tempo ainda mais escasso.
Mas quem é que não se inspira vendo esses ambientes românticos,femininos e cheios de detalhes e delicadeza ?


#sextacrriativa-belos castiçais

Oi gente, 
Semaninha que chega ao fim, uns descansam,outros nem tanto.Mas...
Diversão e projetinho fácil não pode faltar, concordam ?
Por isso, hoje a nossa sugestão são esses castiçais feitos com vidros de conservas e decorados com decoupage de tecido.  

Você irá utilizar :
♦material 
1-cola-gosto da Cascorez , rótulo azul 
2-pincel-macio e largo
3-retalhos de tecido cortados em tiras
4-tesoura e velas
♦dilua um pouco de água na cola, bem pouco, apenas para dar mais movimento .
♦com delicadeza vá passando o retalho na cola,depois fixe no lado de dentro de cada pote.
♦com pincel ajeite de forma que fique liso e não sobre espaço entre os retalhos.
♦dê mais uma mão de cola e deixe secar bem.
Pronto! Seus castiçais já podem ser utilizados!!!
Gostaram?

13 novembro 2012

Natal com sorteio cultural especial !

Oi gente linda,

Eu estou passando pra convidá-los a participar do incrível :Natal com sorteio cultural especial !
Aonde ?
No Gam Dolls, da nossa amiga Gam.


1º SORTEIO CULTURAL DE NATAL!!!
Você não vai ficar de fora dessa ,vai ?
Eu e a Lílian , já estamos participando,vem também !
 
Beijos !

Uma mulher de fases, a nossa cara


Olá amigos !
Navegar pela net sempre nos proporciona bons momentos , e foi navegando que conheci o blog Uma Mulher De Fases  e a loja virtual Mulher De Fases,ambas da blogueira e gente finissima :Leticia Nassinger .
Com toda certeza vale uma visita :





Aproveitei e selecionei pra vocês 5 imagens da loja e que tem tudo a ver com o mundo vintage/retrô, que nós super curtimos, quem se interessar, passa na loja :http://mulherdefases.com.br/

#3-Casa de Boneca -um encanto de casa

Olá amigos,
hoje veremos uma casa delicadíssima, uma verdadeira casa de boneca !
Cores suaves, muito rosa e azul bebe,mas sem parecer infantil, um verdadeiro convite ao sonho e ao relaxamento!
Vamos ver esse cantinho lindo?

A porta e a geladeira tem o mesmo tom, o que aumenta a harmonia na decoração.

11 novembro 2012

Das antigas . . .

Olá amores, 
Eu sei que vocês curtem coisas antigas e como 'recordar é viver ', bora vê ?

♦Resta um-quem é que nunca  brincou ?(Isso se você tem mais de 30,rsss)



♦Peladinhas anos 70-gente elas são muito engraçadinhas , eu tive uma loirinha como esta à direita.



♦Canetinhas Sylvapen- todos nós queríamos .

09 novembro 2012

#sextacriaitiva-colar da moda

Oi gente linda,
vamos fazer esse belo colar ?
Veja como é fácil :

Você vai  precisar de :
♦miçangas em tons degradê - o da foto tem 4 tons.
♦uma corrente fina de sua preferência-dourada ou prateada.
♦cola pra biju
♦alicate-tesoura e uma pinça
♦um pedaço de corvin ou 

Montagem:
  • Corte o corvin em meia lua, respeitando o tamanho que você deseja para o colar.
  • Aplique a correntinha em cada lado,fixe bem com a ajuda do alicate.
  • Comece a colar as miçangas de fora para dentro .

08 novembro 2012

Design Weekend: os lançamentos da Craft Design-3

Oi gente, 

Hoje trazemos a 3º e última parte da maravailhosa Design Weekend.
E abrindo a seleção de lindas inspirações, uma poltrona repaginada no melhor do estilo retrô.
Deliciem-se !




A Recycled, de Flavia Antoniòlli tem peças feitas com madeira de demolição e tecido de garrafa Pet. A estamparia é feita à partir de figuras, bilhetes de museus e panfletos guardados pela artista. A poltrona da foto foi toda feita por Flavia, desde a estrutura até o acabamento. A mesinha recebeu pintura estilo graffiti.

07 novembro 2012

05 novembro 2012

Backgrounds para blog #2


Oi gente,

Como prometemos, voltamos com mais acessórios para o blog, dando continuidade a série de backgrounds,hoje selecionamos 20 fundos com tema vintage :


04 novembro 2012

Louças vintage #1

Herdadas de família, garimpadas em feiras e brechós, vindas de todos os lugares as louças vintage ou retrô tem saído dos armários e enfeitado mesas.
E isto em qualquer refeição, e até mesmo em simples cafés da manhã.
Mas antes de ver as peças lindissimas que selecionamos pra vocês, vamos relembrar o que é :
VINTAGE :  é aquele produto original encontrado em um Brechó, Loja, Bazar ou Antiquário, seja ele uma roupa, acessório ou objeto de decoração, antiga, mas emblemática e em bom estado.
RETRÔ:é o lançamento atual de algum produto ou peça, com a inspiraçãoVintage e completamente repaginado. Ou seja, o Retro é algo incrivelmente novo com a aparência muito antiga e que faz sucesso pela releitura perfeita de uma época, ou de um estilo marcante.
Prepaprados ?
Então, bora vê ...





03 novembro 2012

Malas vintage na decoração



Oi gente, 

dia desses passeando pela net, encontrei o blog http://www.asouthernbellewithnorthernroots.com/, com muita coisa legal e aquele toque vintage que faz a nossa cabeça .
Teve uma sequência de posts que me chamaram a atenção.
Eram posts que mostram como Shannon Sissom Olson, a dona do  blog, decora sua casa e utiliza de forma criativa e charmosa suas malas vintage e muitos outros objetos lindos.
Vamos ver ? 
♦quarto-mantas, cadeirinha repaginada e plaquinha com a sugestiva palavra RELAX.



Essa pequena estante foi repaginada, antes era cor de mogno e as prateliras deram lugar às malas.

02 novembro 2012

#sextacriativa-suportes coloridos e criativos

oi amores ,

mais uma semana que chega ao fim, e pra quem curte relaxar no fim de semana fazendo alguma arte pra casa, essa idéia é excelente !
Um conjunto de suportes feitos com joelhos de pvc !Pasmem!
Eu também fiquei assim quando vi como ficam bonitos,rssss :