16 junho 2013

A casa da fotógrafa Debi Treloar

Olá gente !

Eu curti cada cantinho da casa super inspiradora de  Debi Treloar.
Uma casa despretensiosa, leve, e que nos convida a ficar pra tomar um chá , vem comigo dar uma espiada :
Na mesa longa, uma super mistura de estilos com as cadeiras diferenciadas : 



Banheiro feminino e despojado .

Na sala, sofá amplo, como eu gosto, e muiiitas almofadas, que eu também curto demais !



Balcão espaçoso pras refeições e pra cozinhar, louças e canecas à mostra, numa alegre profusão de cores .

Debi Treloar é original do Zimbabwe, mas vive e trabalha em Londres há 15 anos.

Vera.

3 comentários:

Patricia Galis disse...

A cozinha é linda demais.

quelsfs disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.