23 março 2013

O trabalho de Neza Cesar #2

Oi gente !


Nesta segundo post sobre a decoradora Neza Cesar, você verá idéias de como combinar cores fortes
e ainda manter a harmonia do ambiente :

Fonte
Nesa casa foram combinadas duas cores que se complementam , o amarelo  vibrante com a frieza do azul, num equilibrio perfeito.



























Neza Cesar - por ela mesma : Designer de interiores, formada em artes plásticas na FAAP, sou uma pessoa que transita entre várias culturas em busca do auto-conhecimento. Sempre com um olhar afiado no belo e no novo.


Beijocas !!!!

8 comentários:

Meu Palácio de 64m disse...

Que casinha fofa e aconchegante!!! Um lugar lindo!!
Beijos
Meu Palácio de 64m²

By Neymes disse...

OLÁ,É MUITO INTERESSANTE EU NÃO IMAGINO A PARTE INTERNA AQUI DE CASA PINTADA DE AMARELO,MAS OLHANDO ESSAS IMAGENS FICOU LINDO,ACHO QUE É UMA QUESTÃO DE EXPERIMENTAR,NÃO É NÃO??
BOM SABADO.BEIJO.VALÉRIA.

Artes da Desi Crochet disse...

que linda!! Decoração magnifica!! Amei!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

A DECORAÇÃO ESTÁ LINDA MAS ESSA FACHADA, AI QUE TUDO! ADOREI!!!
VENHAM VISITAR-ME COLEGAS!
POSTEI UMA NOVA ARTEIRICE EM GAM DOLLS (2). CÊS SÃO SEMPRE MUITO BEM-VINDAS.
TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA! ;)

Anônimo disse...

Ola, florzinha!

Vim aqui avisar a todas as amigas que me acompanham e me seguem que eu mudei o endereço do blog como havia explicado atraves da postagem que fiz, entao, hoje estou aqui pra deixar um beijinho pra ti e tbm deixar o endereço http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

Fique com Deus!

Bjinhos!

Cristine.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian,

A decoração é linda...
Mas se fosse minha não seria amarela rs
Ok, também não seria vermelha, nunca!!!rs
Cantinhos super aconhegantes.

bjs, ótima semana para vocês!

Patrícia Gonçalves disse...

Adorei a decoração, mas talvez não usasse amarelo como principal.
Mas em compensação os detalhes são lindos, amei os vidrinhos na parede, o caminho de fuxicos, os pratos na parede. Muitas coisa linda.

bjs
Paty

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

In love!! Amo essas casa que são de verdade! São muito mais bonitas que as que estão nas revistas e não tem alma. Que colorido lindo!

Bjs

Kaku