02 março 2013

Casa de boneca #6, todo o encanto das cores

Oi lindos do meu coração !
Tinha tempo que não pintava aqui no TAV uma casa de boneca,não é mesmo ?
Mas hoje trouxemos uma que irá te inspirar com certeza !
É a casa da blogueira Lisa, ela é sueca e sua casa é inspiração pura, mesmo pra quem não curte misturar cores estampas, duvido que saia de lá sem um monte de idéias.
Bora vê?


De 'cara' já me apaixono pelas almofadas lindas e coloridas !


Base clean nos móveis e paredes.

Mais almofadas !


Muito colorido nos banquinhos !



Tecidinhos organizados e caixas decoradas com tecido, além de latinhas organizadoras :



Quadrinho delicado, molduras garimpadas em
mercado de pulgas, fundo de tecido e ilustrações fofas ,combinação perfeita!



Lisa, é apaixonada por tecidos.
Além de costurar ,ela cola tecido em tudo:móveis, abajur, caixas, latas.
Ela também faz garimpos de peças de decoração em mercados de pulgas e depois pinta com cores fortes e fluorescentes.








Gostei demais do tom de azul deste móvel.



Paredes e móveis claros permitem a ousadia nas cores e estampas de acessórios e almofadas .


Outra peça que me encantou foi este armário.




Encontramos na decoração inúmeros objetos e brinquedos vintage, reparem nas peças destas prateleiras.


Uma doce cadeira de balancço cor de rosa, reparem também no móvel atrás da cadeira , branco com as portas revestidas de um tecido delicado, amei.


Eu acho que vi um gatinho em uma cadeira amarela e ...adorei!


Outro armário lindo .


Um cantinho aconchegante para as refeições.


Na cozinha encontramos o mesmo estilo, base clara e muito colorido nos acessórios.




Fiquei 'doida' por essas latinhas, gente !


Gostou e quer ver mais ?Acesse o blog dela aqui e os álbuns de fotos aqui.

E então, o que vocês acharam ?

Conta pra gente !

Beijocas !




Postar um comentário