15 junho 2012

#sextacriativa-cardigã customizado

Olá amigos !
Oba !Hoje é sexta-feira !
Que tal dar um up naquele blusinha que tá esquecida num cantinho do armário ?

Esse cardigã ficou ainda mais mimoso, vejam :

 Photobucket

Fonte :http://www.joyfolieblog.com/2011/05/sweater-revival-diy.html


Photobucket


ANTES -básico
Photobucket

TINGIMENTO -o tule e o cardigã foram tingidos, receberam um verde suave, tipo hortelã:

Photobucket

TULE APLICADO :
Photobucket

APLICAÇÕES NOS BOTÕES :
Photobucket


Photobucket

DEPOIS-feminino e delicado, e além de tudo,PERSONALIZADO .

Photobucket

ANTES x DEPOIS -Gostaram ?
Photobucket

Vejam outros posts lindos com cardigã, e entenda que peça é esta :
Nos nossos outros blogs também está rolando  #sextacriativa, passem lá e confiram as novidades, ok ?

#sextacriativa-A cozinha da Amanda
#sextacriativa-uma cômoda,várias opções
#sextacriativa-decorando com fitas adesivas
Hoje é dia de #sextacriativa no Assim,sim.
E antes de irem deixe um recadinho, amamos saber sua opinião e iremos te visitar !

Um lindo e abençoado fim de semana !


De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro.
(Fernando Sabino)

Lílian Almeida e Vera

9 comentários:

Gabriela Palombo disse...

Lindo blog, gosto destes toques que deixam as roupas mais femininas. Te vi nos Blogueiros que pensam e já estou seguindo.

FÁTIMA AMORim disse...

Encantador!

Irei fazer com uma blusinha que tenho bem antiguinha...

Sou BU 1988 e estou te seguindo, amiga!

Parabéns pelas belas peças

Fiques com Deus

http://panoseart.blogspot.com

Maria Eduarda disse...

Liliane seu blog é super charmoso, vim pela divulgação do blog da Pati Blogueiros q Pensam e estou seguindo, vc tem bom gosto parabéns.

Débora disse...

Gostei muito do resultado!!
Muitas vezes a gente abandona as peças no armário porque não aguenta mais olhar pra elas e perde a oportunidade de renova-las!

=*

Vallene disse...

Lílian, vim aqui atendendo seu convite no meu e-mail. Aqui é tudo genial! Valeu à pena visitar. Amei a nova versão do cardgã. Tenho muito que aprender com vcs. Sou BU 1418 e espero sua visita no meu blog.
Bjos.
Val.
http://valecrocher.blogspot.com.br/

ellydecor@yahoo.com.br disse...

Achei uma graça, por coincidência estou renovando um cinza com renda e fita de cetim, quase do mesmo jeito deste.

rose japan disse...

Ficou lindo e essa cor menta amei!!!

Bjjjssss

Kátia disse...

Linda transformação!
bjs

Isabela Valim disse...

ameeei, ja estou seguindo o blog de voces e eu tenho alma vintage *-* kkkkkkk se puderem me seguir tambem, sou nova nesse mundo dos blogs