12 junho 2012

Inspiração - print piton

Olá moças !


Meninas,você curtem estampas 'animais'?O que vocês acham de estampa de 'cobra'?Rss, eu gosto muito, bem combinada fica muito elegante !



Esse modelo , tem uma particularidade,que é o tom em azul turqueza,dá pra usar até no verão!





Porque vamos combinar, né gente, ser plus size,não significa não ser feminina e cheia de charme !
Me lembrei da Calíope, que sempre postas lindas inspirações de moda plus .
Mais coisas lindas com o print piton :

Snakeskin and Python Prints





Snakeskin and Python Prints 2




     Plus -size :
Snakeskin and Python 3


Snakeskin e Python 3 por katie-frost com sapatos de plataforma


 Então meninas, contem o que mais te inspirou !
Bjim !

Lílian Almeida e Vera  

2 comentários:

sheyla xavier disse...

OI, meninas
Adoro essas estampas. Adorei a modelo, bem mais próxima de nossa realidade, show!!

bjoss :a

Vallene disse...

Acho muito estiloso estampa animal. Só não usaria a de cobra porque tenho pavor. Mas, nos outros acho chic. Sou BU 1418 e fico aguardando uma visita.
Bjos.
Val
http://valecrocher.blogspot.com.br/