04 dezembro 2012

As divas - Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor

Olá amigos,
Mais uma tag nova aqui no bloguinho !
AS DIVAS !
E pra abrir com chave de ouro ninguém menos que :
Elizabeth Taylor
Entre os maiores sucessos da carreira de Taylor, estão Um Lugar ao Sol (1951), Assim Caminha a Humanidade (1956) e Cleópatra (1963).


"Elizabeth Taylor em Cleopatra1963 ."



Naquele tempo não havia photoshop e nem lipoaspiração. Esta foto é única e também e só foi mostrada recentemente.Trata-se da única foto conhecida da estrela Elizabeth Taylor, então com 24 anos, posando nua. O dono é um colecionador privado.Esta foto foi um presente de noivado de Liz ao produtor Michael Todd, então seu terceiro marido. Ela foi feita por um de seus amigos mais íntimos, o ator e fotógrafo Roddy McDowall, que a convenceu a posar nua, prometendo que seria algo de muito bom gosto.
Ela presenteou Todd com a foto em 1956, quando ele a pediu em casamento, uma relação de curta duração, encerrada tragicamente, 13 meses depois do casamento, quando o avião particular de Todd sofreu um acidente durante uma tempestade sobre o Novo México...


A atriz venceu o Oscar de melhor atriz duas vezes: por Disque Butterfield 8, em 1961, e por Quem Tem Medo de Virginia Woolf?, em 1967. Ela foi indicada mais três vezes: em 1958, por A Árvore da Vida, em 1959, por Gata em Teto de Zinco Quente, e em 1960, por De Repente, No Último Verão.


ELIZABETH TAYLOR
No filme(acima) :
"Gata em teto de zinco quente ."

Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor


ELIZABETH TAYLOR




Nascida em 27 de fevereiro de 1932, no bairro de Hampstead (Londres), Taylor foi uma atriz infantil nos anos 40, antes de tornar-se uma das mais belas e famosas estrelas de Hollywood, entre os anos 50 e 60.




Desde criança podia-se perceber os cabelos escuros, as sombrancelhas grossas e o olhar marcante.




Sempre linda, com cabelos curtos ou longos:



Como a maioria de vocês sabem Elizabeth Taylor era uma verdadeira lenda de Hollywood e uma estrela genuína .Ela nunca será esquecida. Não só pelos filmes no cinema, com suas fantásticas habilidades de atuação, mas Elizabeth foi um ícone da moda de  verdade.No mundo da moda, ela era conhecida por seus diamantes, o cabelo e os olhos. Ela adorava desfilar com belos decotes, com alças feitas para escorregar de seus ombros. 




Elizabeth e Filho (© UPPA / ZUMAPRESS.com)

Elizabeth Taylor (© DPA / ZUMAPRESS.com)

Elizabeth Taylor: Nascida em 27 February 1932 -Falecida em  23 March 2011


Elizabeth Taylor, vencedora de dois Oscars, morreu  em Los Angeles (Estados Unidos), aos 79 anos.
Com um longo histórico de problemas no coração, a atriz vinha sendo tratada  devido a sintomas de insuficiência cardíaca congestiva.

Veja a imensa filmografia da diva em :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Elizabeth_Taylor

Curtiu?Então conta !!!
Quer sugerir uma diva pro próximo post ?
Deixa nos comentários ...

Beijosss...

5 comentários:

Nil disse...

Oi Lilian,
Amei esse post!Liz Taylor era muito linda, olhos marcantes, e que corpo, mesmo quando ainda não existia tantos recursos estéticos né?
O que me chama muito atenção, são as sobrancelhas, lindas, espessas..
bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian.
Linda mesmo com seus olhos violetas.
Gosto muito da audrey hepburn, mas acho que você já falou sobre ela...
bjsss

Unknown disse...

Parabéns excelente postagem, Taylor realmente era uma linda mulher,fotos sem photoshop e linda sem tantos recursos estéticos.

Casa da Rê etc e tal disse...

Muito lindo esse post, adorei! Selecionou ótimas fotos. De fato a foto dela nua, que acho que só veio mais a tona depois do falecimento dela é de muito bom gosto e realmente um maravilhoso presente para o então marido dela. Muito bela. Eu acho a Grace Kelly a mulher mais linda do mundo, mas Liz não fica atrás. É muito imponente, parecia uma rainha.
bjs

Edijane Ferreira disse...

oi querida ,seu blog é simplismente chik...gosto muito das suas postaguens.
Vim te avisar que ontem eu consegui um cachotinho...rsrsrs
lembra de mim?