31 dezembro 2012

Cozinha Cupcake - Um sonho!

Olá amigos !
Hoje, as moças que adoram uma decoração lúdica vão 'pirar' com a cozinha da Gina!
Porque ?
Vem comigo que eu te mostro :
Ela e o maridon...rssss
Gente,olha quanto pote cupcake!
Essas latas,ah,essas latas,eu queroooo!


Tá vendo uma torradeira rosa lá na pia ?Fofa demais!
Esse tom de azul é lindo,né Kaku ?Rssss; )
Olha a torradeira aí de novo!Oque será esta caixinha azul?
Pessoal,olha que legal, até para a esponja de lavar louça tem um pote cupcake!
Hummmm,um forninho ...meigo.
Mais cups....

Que fogão estiloso,amei.

bonitos os  potes de cereais, com um visor na frente, boa idéia .



Bules cupcakes , ah é muito amor...

E claro, o bolo só poderia se assim,rsss.
E mais uma porção de mimos :














Veja o álbum dela, aqui, tem mais uma porção de coisas legais.

E aí,o que vocês acharam ?
Mesmo não tendo todooo esse amor por cupcakes achei a cozinha linda, e curti muito as cores.
Que dão um ar leve a decoração, que é tão cheia de informações.
Veja também a cozinha da Re Ferreira,ela é dona do blog Aos poucos um lar, e lá tem um monte de fofuras e cupcakes:


Feliz 2013!
Sucesso,paz e muito amor !

Beijinhos ....

11 comentários:

Unknown disse...

Linda! feliz 2013

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Muito fofa essa cozinha...as cores são delicadas e alegres, linda...
Feliz 2013

Bjs

Unknown disse...

Ameiii.. sou BU e vim atender a seu pedido. Aproveito pra desejar a vcs um ano novo abençoadoBjss

Elda (Arte da Elda) disse...

Super fofa... Muito legal, mesmo!

E aproveitando a oportunidade, desejo a vc e a seus seguidores um Feliz 2013.

Bjs.

Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br/

Marcela - Glamour Vintage disse...

que fofuuuuuura, amei! A-M-O cupcakes hehe

beijos e feliz ano novo!

www.glamour-vintage.blogspot.com

Thaís Mendes disse...

que cozinha mais maravlhosa *-* estou morrendo pelo forninho, torradeira e microondas. e o azul é um porta pão :) estou seguindo, amei aqui *o*

beeijos
Rockssip

Elaine disse...

Oi Lílian, amando ver tantas imagens lindas, babei, com certeza esse é um dos meus desejos consumistas no próximo ano!rs! Passando rapidinho pra te desejar um 2013 cheio de amor, muita paz e realizações!Que Deus abençõe e te ilumine todos os dias!
Bjos!

By Neymes disse...

OLA FIQUEI APAIXONADA POR TODOS OS BOLINHOS,ME DEU ATÉ VONTADE DE COMER,PARABÉNS,SUA COZINHA É BEAUTIFUL.BEIJOS.VALÉRIA.

Érica Tutty disse...

Que coisa mais linda!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/

beijos

Leandra Ishibe disse...

Cara,q linda sua cozinha,cai dura...kkkk

Unknown disse...

Onde encontrar tantas fofuras pra comprar?amei