24 janeiro 2013

A sala de Elsie

Sala 2

Vamos fazer um tour pela sala de Elsie?
Com uma decoração feita nos minímos detalhes por ela e o marido, a sala tem tudo o que curtimos.
Bora , vê ?

Sala 1

Sala 3

Sala 6Sala 7

Sala 8
Sala 9

amei este cantinho !

Sala 11

Sala 13

Sala 12

Sala 14

O casal : 
Sala 5


Se você curtiu e que ver os outros cômodas da casa :
Cozinha:
Destaque para a linda coleção de garrafas térmicas vintage e a batedeira amarela.

Cozinha 15

Banheiro :

Casa de banho 4

Quarto :

Quarto 8

E aí curtiram ?

Beijossss....

4 comentários:

Unknown disse...

Que ambiente lindo super aconchegante lembra casa de vó bjos
http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/01/novidades-de-encher-os-olhos.html

Adriana Balreira disse...

Bem vintage mesmo. Aquele cantinho que tem uma cadeira bem anos 60 é lindo demais!
Beijos
Adriana

M de Maria Ateliê disse...

Uma 'taxidermia' em feltro rs
Ô criatividade!rs
Muito objeto legal, mais eu mudaria algumas cores...
Muito amarelo :(
:)
bjs

MEIREANDAK disse...

nossa que lindo!!!!!!!!diferente com muitas coisas legais para se ver ,adorei a parede de fotos (eu acho )acima do piano,a cadeira com pés palito eo telefone azul ou verde claro rsrsrs
Lilian eu comprei os puxadores na LEROI MERLIN POR 8.22$CADA perto do BH SHOPPING,TINHA NAS CORES BRANCA ,LARANJA ,ROXA E ROSA ,NA NET ENCONTREI POR 16 REAIS CADA MAIS FRETE . BJS QUERIDA UMA ÓTIMA SEXTA ,AI ONDE VOCÊ MORA ESTÁ CHOVENDO ?aqui está dando umas pancadinhas estou lavando roupas é uma correria para pegar as roupas do varal rsrsrs pior que depois vêm o sol ,agora ,agora encrespei vou colocar aqui na área mesmo rsrsrsr