09 janeiro 2013

Minha alma vintage deseja ...

UM CLOSED MARAVAILHOSO E ESPAÇOSO ONDE EU POSSA TER TUDO O QUE EU QUERO. O QUE EU PRECISO E O QUE EU GOSTO DE TER SÓ PORQUE É BONITO!
TIPO ESTE : 
Elsie armário larson 1

Elsie armário larson 2
Um dos  objetivos, ao projetar este armário, foi para armazenar tudo de forma a ficar  visualmenteacessível. Isto poupa muito tempo.
Elsie armário larson 3


Elsie armário larson 4

Elsie armário larson 5
Vocês repararam nestas bolsas  vintage, eu fiquei louca !
A prateleira inferior mantem a organização e deixa tudo à mão. 

Elsie armário larson 6


Elsie armário larson 7

Elsie armário larson 8

Paletas são usadas nos penduradores de colares,um charme.
Elsie armário larson 10

Elsie armário larson 11


Passou por sua cabeça, como tirar a poeira de tudo isso ?
Você não está sozinha, eu também pensei,rsss...

Elsie armário larson 13


Elsie armário larson 14
Mas já te aviso que a dona deste closed, Elsie, conta que limpá-lo e organizá-lo é uma das suas tarefas preferidas no fim de semana !
Então, tá !

Fonte :
http://www.abeautifulmess.com/2011/12/home-tour-my-closet.html

Notas: Fotos por Janae Hardy , Racks / Bed, Bath & Beyond 

Beijos, Beijos !
Postar um comentário