17 fevereiro 2013

Catharine Hill, você tem que conhecer !



Olá moças!

Recebemos  da  Catharine Hill, o  blush  MINERALS LOOSE BLUSH.
Que eu já conhecia,  uso e curto muito.
O seu tom terroso é lindo , e confere um ar super natural e saudável, do jeito que eu curto.
A embalagem é bonita, fácil de manusear e carregar, veja :



A embalagem aberta :

Eu apliquei com o pincel seco e molhado, ambas as formas foram ótimas.
Sendo que, molhado durou ainda mais.


Avaliamos 
Pigmentação:
A pigmentação é ótima, bastando apenas  um pouco do produto para um excelente resultado.
O pó é  fino e leve,de fácil aplicação, tem algumas minusculas partículas de brilho, que tem que ser bem esfumaçadas e o efeito ficará perfeito.


Fixação:

Esta é uma das partes que mais gosto, pois a  fixação  é ótima, permanece na pele por várias horas sem perder o brilho.

Cobertura:
Adoro a sua  cobertura, é excelente, tenho  uma super oleosidade, que o blush minerals segura muito bem.

Efeito:
Como eu disse acima, esse blush tem um efeito natural maravilhoso, dá aparência de bronzeado e beneficia a make, conferindo um ar jovial.


O QUE ACHEI:

Aprovadissimo!
Outro ponto que não posso deixar de comentar é como o produto rende.
É um investimento que com certeza valerá pena !
Abaixo dois momentos diferentes usando o blush, como ambos os programas foram diurnos eu usei e esfumacei bastante pra ficar natural :
Aqui com o que eu recebi semana passada .
Coradinha com cara de saudável , rssss...

E aqui com o que eu já tinha .

E vocês, já conhecem a marca, já usaram , contem tudo!
Queremos saber.
Fiquem ligadinhos iremos sortear um blush deste em breve !!!

Curta a página :

Beijocas !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já conhecia a marca, mas não esses blushes. Que cor maravilhosa, bem natural! Do jeito que eu gosto ^^

Gostei muito da resenha.

Beijos e boa semana!
http://pinupinsana.blogspot.com.br

Cristal Queiroz disse...

Oi meninas, eu também não conhecia essa marca.
Ótima dica, gostei.

Estou visitando mais uma vez o seu cantinho, pra te convidar a conhecer o meu mais novo blog destinado a esse universo lindo que é o vintage e retrô.

http://crisqtal.blogspot.com.br/
Um beijo.