15 fevereiro 2013

Vídeos das Antigas -Carrie

Olá amigos !

Vamos matar as saudades :


Europe é uma banda de rock, formada em Upplands Väsby, Suécia, em 1978 sob o nome Force pelo vocalista Joey Tempest e guitarrista John Norum. Apesar de largamente associada com glam metal, o som da banda incorpora elementos de sinfonia, heavy metal (nos primeiros dois discos) e hard rock. Desde a sua formação, os Europe lançaram nove álbuns de estúdio, 17 videos e tres álbuns ao vivo.
O Europe atingiu a fama internacional em 1986 com o seu 3º álbum The Final Countdown, que se tornou um grande sucesso comercial e vendeu mais de três milhões de cópias nos Estados Unidos neste período.
O Europe foi uma das bandas rock mais bem sucedida dos anos 80 e vendeu neste período mais de quatro milhões de álbuns nos Estados Unidos e mais de 10 milhões de álbuns mundialmente. A banda atingiu dois Top 20 em álbuns na tabela Billboard 200 (The Final Countdown e Out of This World ).[1]
Até hoje o Europe vendeu mais de 30 milhões juntando álbuns mundialmente, fazendo eles o 2º grupo mais bem sucedido da Suécia na história.[2]
O Europe entrou em hiato em 1992. Os integrantes reuniram-se temporariamente para uma atuação única em Estocolmo na Véspera de Ano Novo 2000 e anunciaram a volta oficial em outubro de 2003. Desde então o Europe lançou quatro álbuns, Start from the Dark, Secret Society, Last Look at Eden e Bag of Bones . Em abril de 2012 saiu mais um álbum de estúdio "Bag of Bones", que foi produzido por Kevin Shirley.

Tradução 
rrie
Quando as luzes se apagarem
Eu não vejo motivos, para você chorar
Nós passamos por isto antes
A qualquer hora, em qualquer estação
Deus sabe que eu tentei
Então por favor não peça mais

Você não pode ver isto em meus olhos
Isto talvez seja nosso último "adeus"

Carrie! Carrie!
As coisas mudaram, minha amiga
Carrie! Carrie!
Talvez nos encontremos  novamente em algum lugar, novamente

Eu leio sua mente,
Sem intenção de ser cruel
Eu queria poder explicar,
Isto leva tempo com muita paciência
Se isto é um crime, como é que eu não sinto nenhuma dor?

Você não pode ver isto em meus olhos
Isto talvez seja nosso último "adeus"

Carrie! Carrie!
As coisas mudaram, minha amiga
Carrie! Carrie!
Talvez nos encontremos novamente

Você não pode ver isto em meus olhos
Isto talvez seja nosso último "adeus"

Carrie! Carrie!
As coisas mudaram, minha amiga
Carrie! Carrie!
Talvez nos encontremos novamente, oh em algum lugar novamente

Quando as luzes se apagam


Conta o que você achou !


Beijos !!!!



Um comentário:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian...
Eu não me lembro :(
E estou sem áudio aqui!
Depois eu volto :)
bjsss