05 novembro 2012

Backgrounds para blog #2


Oi gente,

Como prometemos, voltamos com mais acessórios para o blog, dando continuidade a série de backgrounds,hoje selecionamos 20 fundos com tema vintage :




*usei 

*usei 





*usei 














*usei 
Marquei os que já usei,sou meio inquieta, rss, e estou sempre mudando o blog , vocês já perceberam né, rsss.

Na próxima semana trarei figuras png, retrô e vintage, não percam !!!!

Beijoquinhas .

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte
 duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.

Antoine de Saint-Exupéry

7 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Que lindos....
Achei uma pessoa camuflada aí!:) rs
O segundo foi me preferido, estou procurando um tecido exatamente assim!
:)
bjs, ótimo início de semana pra vocês

Aline Lemes disse...

Lindos!



http://madamelemes.blogspot.com

Marites Rehermann disse...

Um mais lindo do que o outro!!

Tenha um dia iluminado!!
Beijinhos!!♥

Nil disse...

Lindos, fofos demais.
Nem sei qual escolher, esse é o problema...rssss....
bjs

Unknown disse...

Bom dia meninas...quanto backgrounds lindos...
Desejo a vocês um lindo dia e um ótimo trabalho.

Bjs meninas

Marcela

Edilene disse...

Lindo! Bjs

Vanessa L Real disse...

Nossa!! Lindos! Eu queria roupas com essas estampas! Imaginei várias peças agora, rsrsrs

Beijinhos

www.quadrosvintage.blogspot.com