11 novembro 2012

Das antigas . . .

Olá amores, 
Eu sei que vocês curtem coisas antigas e como 'recordar é viver ', bora vê ?

♦Resta um-quem é que nunca  brincou ?(Isso se você tem mais de 30,rsss)



♦Peladinhas anos 70-gente elas são muito engraçadinhas , eu tive uma loirinha como esta à direita.



♦Canetinhas Sylvapen- todos nós queríamos .




♦A Gata e o Rato-quem assistiu ? Eu adorava !



♦Toca discos- posso confessar?Até hoje me encanta o movimento da agulha, kkkk!



♦Flor dançante -mais anos 90 impossível !


♦Família Coração-sucesso nos anos 70/80.


♦Meias coloridas-gente eu usei !Eu  tinha vermelha, cinza , ui ui!


♦Côlonia de Pinho- o vidro é muito bonitinho, mas a fragrância era beeem forte, lembram ?



♦Bate-Palminha-eu tive, eu tive !A minha era assim mesmo, até o vestido era o igual!



♦Lucy-quem se esquece ?



♦Revista Ele/Ela-  antiguinha, mas cheia de charme.



Esse post das antigas tá um capricho, fala a verdade , é muita 'velharia' junta , kkkk.




Conta pra gente quais as suas recordações, conta .
Beijocas  ... 
Postar um comentário