18 novembro 2012

Louças vintage #2

Olá pessoal ,
Lindamente trabalhadas, esculpidas e floridas, em sua volta peixes e pássaros.
Estas peças encantam pela riqueza de detalhes, suas cores e formas :




Reparem como cada peça tem ricos detalhes, flores bem desenhadas, dão a nitida impressão de realidade:
A cerâmica tem que fazer agora, voar







Relembrando, o que é :
VINTAGE :  é aquele produto original encontrado em um Brechó, Loja, Bazar ou Antiquário, seja ele uma roupa, acessório ou objeto de decoração, antiga, mas emblemática e em bom estado.
RETRÔ:é o lançamento atual de algum produto ou peça, com a inspiraçãoVintage e completamente repaginado. Ou seja, o Retro é algo incrivelmente novo com a aparência muito antiga e que faz sucesso pela releitura perfeita de uma época, ou de um estilo marcante.

 E vocês, tem louças vintage?
Se tiver, que tal mandar fotos pro nosso e-mail, a gente publica aqui e na fan page, com os devidos créditos, ok?
Email : lilianarralm@gmail.com

Beijos ...

A amizade é um amor que nunca morre.
Mario Quintana

5 comentários:

Unknown disse...

ei! nossa mt lindo! tbm queria ter essas na minha casa *_*
aqui ta sempre lindo. boa semana!
http://mylitleworldtcp.blogspot.no/

Gelia disse...

Oi Lilian, m=no momento meu desejo para louças são as brancas, quero muito rsrs

BJS

GÉLIA CARVALHO

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!
Tenho sim, alguma coisa guardada da minha avó.
Acho que já falei rs...
Muito bem guardadas, não estão em uso.
Se conseguir fotografar te mando sim!:)
bjs,
Que peças delicadas!
Olha só essa xícara...

bjs

Aleska Lemos disse...

Eu não tenho nenhum, mas acho que se minha mãe visse isso ela teria um delírio rsss.

Edijane Ferreira disse...

Louças maravilhosas,as vezes vejo essas coisas e pergunto,será que estou ficando velha?
Mais eu acho que não.Vintague é muito elegante e quer dizer que é antigo né?
Olha minha mãe tem um jogo de louça de porcelana que ela sempre usava na mesa quando tinha visita e agora ela não usa mais porque está fora de moda e diz que é muito antiga.É linda! vou tirar foto e depois te mando...
BOM ESSA POSTAGUEM NÃO É DE AGORA ,VC AINDA QUER FOTOS DE PAÇAS ASSIM?