18 maio 2012

13 looks com listras

Olá moças amigas !!!!

Hoje trouxe pra compartilhar com vocês 13 looks com listras. Adoro listras! Contrariamente à crença popular, eu acho que as listras podem proporcionar emagrecimento para todos. Claro que você tem que ter certeza que está usando o tamanho e cor certos. Nada de modelos agarrados a barriga ,ok ?

1-O destaque aqui fica por conta da saia, a blusa é neutra :









2. A jaqueta tem cor e padrão neutros :

3. Que tal cardigã e sueter listtrados ?


4. Ou  um vestido batinha ?



5. As listras qui ficaram por conta do efeito tiedy :



6. A saia longa, em tom escuro e listras diagonais é perfeita pra quem quer alongar :



7. Amarelo ! Vivo e alegre, listras juvenis !



8. A mini saia tem cara de passeio no shopping


9. Look super prático e elegante !


10. Eu amei  esse look, mas ele definitivamente precisa de um pouco de cor!



11. Estes próximos dois conjuntos apresentam o mesmo vestido, usado de duas maneiras diferentes. Um com o turquesa super na moda e outra com  verde.



12.

Qual é o seu preferido , o 11 ou 12 ?



13. E pra fazer jus ao nome do blog , um look com inspiração retrô :




Fonte 

Beijos, e antes de ir me contem qual o seu preferido !

6 comentários:

Marites Rehermann disse...

Ai que lindos os looks!! Adoro listas, principalmente horizontais!! Amei a saia linga e o vestido!!!

Tenha um ótimo fim de semana, Lilian!!
Beijinhos!♥

Marites Rehermann disse...

Ah, teu blog está chiquetérrimo!! Lindão mesmo!!

Kika disse...

Menina, cada look lindoooooo, amei, amei, amei... Dá pra se inspirar e muito né?

Vim conhecer seu blog, curti e estou seguindo. Te convido a conhecer o meu e se gostar e quiser seguir, ficarei muito feliz!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com

www.acessarte.com (loja virtual)

Casa da Rê etc e tal disse...

Cada look lindo, adorei mais os com saias, adoro!
bjs
Renata

rose japan disse...

ola Lilian!!! Eu amei tdos os looks, lindos.queria todos e cada um que vc escolheu de listras meninas sao lindos.ll

Bjs rose jp

Pricila disse...

Visitando como prometi, e meu Deussss eu amoo listras adorei,
A cada 10 peças de roupa na minha arara 2 tem listras.
Beijos!!! Pri.
http://www.metamorfoseparalela.com.br/