24 maio 2012

Ela e a alegria

A alegria não está nas coisas, mas em nós.
 
 
 
Sua alegria vem do fundo de sua alma,
madrugadeira, é  generosa e prestativa
 essa mulher trabalhadeira.
Traz no rosto as marcas de alguém
que já sofreu e sabe o que é tristeza,
também já andou sem eira nem beira,
talvez por isso, hoje se dedique a ser 
feliz e de alegria tranbordar,
não quer na sua vida mais tempo 
com o choro desperdiçar .

Lílian Almeida 

Venham se encontrar com a gente no Idéias Compartilhadas, a palavra desta semana é ALEGRIA .
  Sua opinião é muito importante, diz, aí !O que é que te traz alegria ? 
 
 

12 comentários:

Marites Rehermann disse...

Que fofo!! Belo poema!!
Lindo mesmo!!

Bjss!♥

Anônimo disse...

Que fofura esta imagem!!
Teu texto descreve as mulheres do nosso mundo atual.
Obrigada por participar sempre com teus 3 blogs.
Um grande abraço e um ótimo final de semana

Tais Martins disse...

Que bonito!
Tb amei o oculos do post de baixo ;)
Bjoos
decorehouse

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi.Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.

Blog do Gustavo e da Gabriela (meus bebês)
http://www.gustavoegaby.blogspot.com
Bjinhus e muito sucesso...:a

Érica Tutty disse...

Oi flor,
Adorei!!

Faz uma visitinha no meu tbm, tá rolando sorteio por lá!!
http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html


Seguindo!!!

Eliana Mendes disse...

Olá querida! Estou passando para conhecer seu blog.Lindo poema, parabéns!! Te seguindo. Aproveita e siga-me tbm, e participe do meu sorteio... .Deus abençoe!!!
Fik na paz... Beij♥

ATELIANA-ARTESANATOS l
Link:http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei o blog!!!
Estou seguindo!
Beijos!

Brenda
www.amaedomiguel.blogspot.com.br

MARILENE disse...

Assim é a vida. A mulher aprende e, com o tempo, faz opção pela felicidade.
A Sonia fez a homenagem e vim aplaudir.
Bjs.

chica disse...

Que legal,adorei a alegria aqui!!beijos,chica

Toninho disse...

Uma loa às mulheres que vão a luta e fazem da vida um belo canto,movido por uma alegria,que vive no seu coração.Linda inspiração/construção.
Parabens Lilian.
Belo espaço.
Meu abraço.

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ AMIGA !!!LINDO O SEU BLOG!!MEU BLOG É UM BEBÊ ESTOU PASSANDO PARA TE VISITAR E AGUARDO POR TUA VISITA,SE PUDER,FICO MUITO GRATA!!!
BEIJOSSS!!!
SILVANA.

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Lindo poema com o passar do tempo nos tornamos mais sábias,e somos felizes com pequenos gestos amigos.