18 maio 2012

Guardando o material da criançada !


 Olá pessoas amigas !!!
Quem tem criança sabe quanto material elas tem , é tanto lápis, canetinha, giz de cera e por aí vai, por isso trouxermos essa super sacola, que além de linda, mantém os materiais todos em ordem e facéis de pegar na hora de usar . Nós achamos o máximo, e vocês podem o PAP-AQUI .

Beijos e se divirtam !



6 comentários:

Unknown disse...

Adorei a sacola e o blog. Estou ficando por aqui.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins

Unknown disse...

Gostei da idéia,mas infelizmente não sei costurar rssrs...Os materiais dos meus filhos ficam guardados,porém não tão organizados como ficariam nesta bolsa!
Bjs
www.moreninhadesigner.com

Calíope Corrêa disse...

Gostei! =DDDD

Marcia disse...

Lilian obrigada pela visita e comentário, amei! Vi este template me lembrei de vc, este que está usando é lindo gosto demais do estilo da Marta, mas se for criar outro blog, dê uma olhada: http://evelyns-place.com.br/2011/02/05/template-vintage, estou fazendo um para mudar o meu e estou pesquisando muito, vendo tantas coisas lindas que fico encantada! Abraços, fique com Deus!

Marcia disse...

Quando cliquei no seu nome no comentário do meu blog entrou no google +, realmente não estou gostando deste google +, entrei no blog pq sei o nome mas e se outra pessoa não souber e quiser responder seu comentário como faz? A outra explicação que fez com o pap estou entendendo direitinho, mas este detalhe não estou sabendo, me orienta por favo!!!bjs

Gelia disse...

há que bonitinha esta bolsa, quando eu era criança tinha uma parecida com tecido xadrex que minha mãe mesmo fez para mim a mão, me deu uma nostalgia agora rsrsrs

Bjs

Gélia Carvalho