06 agosto 2012

Acessórios com alma vintage

Olá flores !

 Passando pra dar um olá e  compartilhar com vocês umas imagens de objetos com alma vintage pra  cozinha  e jardim :



Flores, poás e a balancinha, lindos e charmosos !

Aqui temos uma estampa setentinha, que eu adoro,rsss.Essas  belezuras são uma releitura e se encontram disponíveis pra venda , mas é no exterior, ok baby ?



http://athome.kimvallee.com/2012/04/orla-kiely-garden-collection-for-wild-wolf/-aqui você vê mais detalhes.


E então,vocês curtem objetos assim, ou não é sua praia ?

Beijocas !

10 comentários:

sheyla xavier disse...

OI, querida
Amei suas inspirações!! A balancinha deu todo o charme, adorei!!

Beijos e boa segunda!!

rose japan disse...

Olá Lilian adoro ver essas imagens vintages....tudo muito lindo e amei essa cafeteira e essas travessinhas florais...

bjinhos p vc

rose jp

Daniela Charleaux disse...

Aiii acho muito lindo *-----*
Ta rolando sorteio de uma sapatilha no blog, participa lá? http://migre.me/a9phs beijos :*

Patricia P. Galis disse...

Objetos lindos adorei a caneca verde.

Patricia P. Galis disse...

ps: te adc com meu perfil novo o outro travou e não consigo postar em blog algum.

Anônimo disse...

Tinha tudo isso na casa da minha mãe. Foi tudo para o lixo. Que dó...

Unknown disse...

Lindas isnpirações queria muito esta balança na minha cozinha bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

Catarina disse...

Olá minha amiga, que lindas todas essas peças, amei demais.
Beijos

Nil disse...

Peraí......é covardia....meu computador vai estourar, já não onde salvar imagens vintages: flores, guardanapos, rendas, cores, linhas, vasinhos, potes, vidros, socorroooo,peças decorativas, cadeiras e sofá velhos, repaginados, Lilian...daqui uns dias o coitado não abre nada, o que vou fazer?gente, é muita coisa....vê bem, essa garrafa térmica, copinho de alumínio, minha avó também tinha(meninas, por favor, tinha mesmo),é da minha época...ela não era assim decoradinha, era como inoxidável,brilhaaaaaava.... cheia de voltas, aneladas, e a tampa era borrachuda, grossa, de pressão. E sabe o que mais gostava na dita cuja?não, não era o café, era o cheirinho de café, bem foooorte, na borracha. Podia esfregar numa pedra que não saía...coisas da antiga, beinhê.......

Beijossssssssssssss

Duas Moças Prendadas disse...

nossa meu ♥ até doeu, dá pena mesmo , rsss