10 agosto 2012

Meninas anos 20,venham conhecer !


Olá pessoal, quero contar pra vocês de um blog muito bacana que descobri,é o Miscelânea de Mitzi: Artesanato, com uma pegada vintage como gostamos, alia artesanato e muito faça você mesma, assim é até judiação né gente,rss

Essas bonequinhas simpáticas são feitas e vendidas pela dona do blog, Mitzi, ela faz todo o trabalho, começando do zero, ou seja, é ela mesma que modela cada uma em forma de silicone !
Antes : no primeiro estágio depois de desenformadas .
2010 02 13_1317-1

Com todos os detalhes já arrematados em com a pintura adiantada : 
IMG_6023

Notem a delicadeza das bonequinhas, seus traços e seu estilo anos 20 : 
2010 02 11_1354
2009 11 16_0429
Quando eu as vi pela primeira vez estavam pintadas, e eu tive certeza de que eram vintage, só depois lendo o blog vi que eram produzidas artesanalmente , fiquei realmente surpresa !
Elas são vendidas no Etsy por  US $ 42 e $ 28.Visite a página e se encante com todos os objetos vintage que há por lá.
IMG_6193

IMG_6846
Eu adoraria ter algumas delas para colocar no meu closed , juntos dos meus "breguetes', rsss.
IMG_6849
Fonte : 

Me contem o que vocês acharam dessas simpáticas meninas :


Beijo !!!

5 comentários:

sheyla xavier disse...

Lilian, que bonequinhas fofinhas, uns amores mesmo.
Anos 20, muito glamour, não é??

Beijos e bom final de semana.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Muito linda a época que vc mostrou pelas mulheres!!!
Tenha um fim de semana de muita alegria!!!
Bjs festivos de paz

M de Maria Ateliê disse...

Lindinhas essas bonecas! As vezes acho que nasci na época errada..hehe bjs

Zizi Santos disse...

Sim, você tem razão, as bonecas parecem vintage! são lindas, coloridinhas, dá vontade de ter uma enfeitando a cama.
Gostei das simpáticas meninas.
Você já tem sua roupa vintage dos anos 20? queria te ver numa foto assim.
beijinhos e bom fim de semana
Zizi

Nil disse...

Oi Lilian, é verdade, mais um blog de lindezas...

Bjs