10 agosto 2012

Meninas anos 20,venham conhecer !


Olá pessoal, quero contar pra vocês de um blog muito bacana que descobri,é o Miscelânea de Mitzi: Artesanato, com uma pegada vintage como gostamos, alia artesanato e muito faça você mesma, assim é até judiação né gente,rss

Essas bonequinhas simpáticas são feitas e vendidas pela dona do blog, Mitzi, ela faz todo o trabalho, começando do zero, ou seja, é ela mesma que modela cada uma em forma de silicone !
Antes : no primeiro estágio depois de desenformadas .
2010 02 13_1317-1

Com todos os detalhes já arrematados em com a pintura adiantada : 
IMG_6023

Notem a delicadeza das bonequinhas, seus traços e seu estilo anos 20 : 
2010 02 11_1354
2009 11 16_0429
Quando eu as vi pela primeira vez estavam pintadas, e eu tive certeza de que eram vintage, só depois lendo o blog vi que eram produzidas artesanalmente , fiquei realmente surpresa !
Elas são vendidas no Etsy por  US $ 42 e $ 28.Visite a página e se encante com todos os objetos vintage que há por lá.
IMG_6193

IMG_6846
Eu adoraria ter algumas delas para colocar no meu closed , juntos dos meus "breguetes', rsss.
IMG_6849
Fonte : 

Me contem o que vocês acharam dessas simpáticas meninas :


Beijo !!!
Postar um comentário