24 agosto 2012

#Sextacriativa-Malinhas renovadas

Olá pessoas queridas , 

Quando passar perto de algum brechó, daqueles bem cheios de 'velharias',rsss,fique de olho, e se encontrar por lá umas malas velhas , pronto , entre e leve ao menos uma!Porque ? Vem aqui, que eu te mostro : 

ANTES : 
IMG_6381
IMG_6380
AQUI JÁ COM AS LATERAIS PINTADAS DE DOURADO : 
IMG_6384
DEPOIS !!!!

2010 10 09_4405
Repare em cada detalhe, é muito charme, né gente !
IMG_6471
ANTES :
IMG_6494
DEPOIS :
IMG_6474
O outro lado foi concluído com  pedaços de papel de parede azul :
IMG_6476
Fala, sério, quem é que não iria amar ter essa belezuras ? 
IMG_6456

E o que vocês acharam, conta pra gente !



As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar.

Elas devem ser sentidas com o coração.
Beijo no ♥ !!!

13 comentários:

rose japan disse...

Uauuuu Lilian que luxo e como são lindass...eu quero elas p mim...amei, amei...e o papel usado ficou lindo....

bjinhos rose jp

Patricia P. Galis disse...

Adorei esas malas são um charme a parte.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian! Adorei as duas.Jamais para uma esteira em aeroporto !Aliás, precisam sair de casa? rs Do jeito que você é sortuda qualquer hora encontra uma por aí também! rs bjs

Elaine disse...

Amei essas malas, ah eu queria pelo menos uma pra mim!!!Bjos, bom final de semana!

Unknown disse...

Nunca tive sorte de achar umas malinhas assim...mas continua a busca rss
bjks

Nil disse...

Tô dizendo...ai, cada vez mais me surpreendo com esses posts...gente, depois que eu conheci o blog das moças(Lilian e Vera)já não sou mais a mesma. Sabem por quê?Sempre amei coisinhas antigas, vintage,mas aqui, onde moro, onde trabalho, quase ninguém fala, gosta, então eu ficava sem jeito, como se estivesse em Marte...rssss...mas agora...ô beleza......todo dia tem algo lindo aqui, e o melhor, coincidindo com quase tudo que eu já gostava..

beijossss, meninas lindas!

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Coisa mais linda! Super Vintage!! Um charme só! Quero uma...não quero as duas rsrsrsrs!

Lindo fDS!

Beijos!

Kaku

ellydecor@yahoo.com.br disse...

Adorei a transformação das malas, ficaram divinas.
Beijos
Eliane

ellydecor@yahoo.com.br disse...

Seu blog está lindo!!!

tania M disse...

Oi,fazendo uma visitinha,seu blog é lindo.Se desejar me visitar ,fique à vontade.
Bjs,Tania
www.fuxikitosecia.blogspot.com

ELAINE disse...

Criatividade e reciclagem, o casamento perfeito! Parabéns meninas! Ficou um arraso de lindo! Um abençoado e feliz final de semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Adriana Butterfly disse...

Amei as malas. Elas ficam tudoooooo

Bjos

Zizi Santos disse...

Adorei as malinhas vintage, e foi bom saber que com papel de parede se faz coisas lindas assim!
beijos e bom domingo
Zizi