27 agosto 2012

Decoração feminina para um pequeno apartamento

Olá gente querida !!!
Espaços pequenos podem sim ter muitos objetos, se eles são importante para o dono da casa não há porque se desfazer deles.Vamos ver um pequeno apê cheio de boas inspirações.
Sobre a dona do apê :
Nome: Marie 

Localização:

 Santo Domingo, República Dominicana 

Morro de vontade de ter um post desses da Audrey :


O puf compacto ajuda a economizar espaço :

4daf2b4832704a52df00000d._h.500_w.540_s.fit_
Sem faltar almofadas, que eu amooooo, e a mesinha prática do lado .

Aqui, outro ângulo da sala :

4daf2b4832704a52df00000d._h.500_w.540_s.fit_

Não passem os olhos nessa parede apenas, olhem com atenção, quantas referências lindas .
Da esquerda pra a direita :caixas lindas, a gaiolinha fofa e livros muitos livros.Um bau decorado, que pode até ser usado como mesinha de apoio, e os manequins, uma miniatura e um tamanho natural,ambos lindos !



Arte na cozinha com cara vintage, um poster da diva :




Maior Desafio,segundo Marie :


"O maior desafio foi acomodar e fornecer este pequeno espaço e torná-lo para o meu gosto, o meu toque, ficando tudo pronto e ajeitado.Além disso, aprender a gerir um espaço tão pequeno, com muitos livros, roupas, acessórios, não é fácil. O mais difícil foi fazer as coisas caberem e manter o  espaço  organizado. "


E você, o que mais gostou nesse lar doce lar ?
Eu amei, os livros, a foto de Marilyn , e claro o manequim !

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver.
Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."
Mahatma Gandhi


Beijoca e uma semana linda !!!!

10 comentários:

rose japan disse...

Ola Lilian amei esse ape muito lindo, olha so um espaco pequeno e super bem organizado, gostei do quarto, da salaentao amei os. Detalhes....menina amei o poster da marilyn e da audrey....gostei do bau e dos manequins que lindo queria um desse p mim, ele eh lindo, lindo

Bjsss e bao semana

Rose jp

Anônimo disse...

Bom dia,Li!!!

Como passou o final de semana? espero que bem...

Menina, vc pode realizar essa sua vontade, manda fazer numa grafica o quadrinho da Audrey, leva o pen drive numa grafica com a imagem que eles fazem no material que quiser e ainda do tamanho de sua escolha.

Tenha uma otima semana.
Bjim!!

:************

Cida Alves disse...

Olá Lilian!! Menina que postagem maravilhosa! Adorei!! Parabéns!! Uma boa semana pra você!! Adoro seu blog!! Beijos da Coruja!!
(minha filha ficou apaixonada)

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Lilian
A pilha de livro eu gostei... bom sinal!!!
Doo livros cada vez que saio de um lugar pro outro.... mas com uma finalidade: que eles sejam muito bem cuidados e aproveitados... faço seleção...
O baú ficou lindo demais... gosto muito deles pois dá um aspecto romântico!!!
Tem festa no Blog pra VC...
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Patricia P. Galis disse...

Que graça adorei as dicas, se soubermos criar tudo fica bom.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian! Considero os lugares pequenos os grandes desafios de decoração. Saber organizar tudo aproveitando cada cantinho, sem deixar de colocar tudo que gostamos.O manequim está lindo, mas pelo meu espaço aqui fiquei de olho na "miniatura" ao lado. A gaiola é linda! Passa lá no blog pra ver o que falei hoje...rs Ah, amei as caixas! bjs

Poções de Arte disse...

Adorei esse espaço, super bem decorado.
Afinal o vintage e o rústico são meus estilos favoritos.
Abraços e ótima semana.

Josye Duran disse...

Olá Lilian!
Muito organizado o apartamento, isso foi o que mais me chamou a atenção.
O puf também muito bonito e as almofadas diferentes deram um destaque.
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Lilian eu gostei de quase tudo!! O quase fica por conta da maneira como os livros estão. Eu tenho mania de organização e minha estante de livros aqui de casa é sagrada e toda arrumada e eles assim em pé me incomodaram. O que amei foram as caixas e as almofadas!

Beijosssss!

Kaku

Unknown disse...

Lilian adorei a decoração do apartamento, tudo muito criativo!!
Bjss
Mel