12 julho 2012

Me sinto uma cinderela

Olá meninas e meninos , rsss!



Eu amo sapatos, eu não posso mentir. Eu amo  comprá-los, eu amo des combiná-los , eu amo cobiça-los. Então, hoje eu estou compartilhando com voces alguns dos sapatos que fazem parte da minha 'lista dos desejos' :



Fonte: tinyurl.com via Dalila em Pinterest

Ah como eu amo essa mistura de poá e nude ! 

Fonte: polyvore.com via Dalila em Pinterest

Não há como não amar essa proposta fashion da estampa de zebra.

Fonte: modcloth.com via Dalila em Pinterest

Mais lindas bolinhas. Ahhhhh ....

Fonte: alicehu.com via Dalila em Pinterest

Venha para a mamãe meus amores ....kkk, quer coisa mais cute ? 


Um pouco de bom senso, depois de oncinha e rosa bebê, rsss .... perfeita com jeans!

Fonte: google.co.in via Dalila em Pinterest

Outra coisa que eu amoooo é scarpin , gente é tudo bom :







Source: rstyle.me via Delilah on Pinterest
Source: target.com via Delilah on Pinterest

Source: target.com via Delilah on Pinterest


E então meninas, quais dessas gracinhas ganha o seu ♥ ?
Me contem, ok ?

Beijocas !!!



Postar um comentário