19 julho 2012

Um cantinho feminino e chique

Olá queridos amigos !

Hoje venho compartilhar com vocês um quarto que me encantou por sua feminilidade e classe.
Entre rendas, pérolas, e muito branco ele se mostra um ambiente agradável e peculiar :

Sobre a cama lindas almofadas,
que   tem um mistura interessante de bordados, pérolas e flor de crochê :
E acima da cabeceira,molduras embelezam o conjunto .Não se engane, a monocromia desse quarto esconde riquissimos detalhes do universo feminino !
Fascinante o manequin de ferro trabalhado : 

Molduras vazadas e pérolas, linda combinação :



Rendas e biombo branco, bolsinhas,plunmas, echarpes, tudo nesse quarto inspira e remete à feminilidade: 


A bolsinha branca é um charme !

Simbolo de vaidade feminina, a penteadeira é lindíssima, com seus apetrechos faz um lindo cenário : 

Cabide com inúmeras acharpes e colares :




E então, o que vocês acharam?A mim pareceu -me que uma princesa dorme nesse quarto, rss

Beijoca ! 

8 comentários:

Gi disse...

Eu quero esse quarto pra mim!! Tem como?? rs

Um beijO.

Anônimo disse...

OI Lilian, também fico com saudades desse cantinho, de vocês, do meu blog. Hoje acordei cedo, mas não estava muito animada para os estudos, tirei um tempo matar a saudades, agora volto a minha rotina renovada (e com blog renovado...rsrs). Também quero um quarto assim para mim, bem "fru-fru", cheio de delicadezas e romantismo. Sabe, não tenho parceiro, mas nem por isso perco meu lado romântico. bjus

Josye Duran disse...

Olá Lilian,
O quarto é muito bonito, mas o que mais me chamou a atenção foi as almofadas !!
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Lilian, gostei do quarto, mas prefiro algo mais colorido. Mesmo assim o que eu mais gostei foi o abajur (um charme) e as almofadas.
Beijinhos,

Kaku

Edilene disse...

Linda decoração! Cheia de romantismo! Beijos e lindo fim de semana!

Angel Artes disse...

Meninas amei esse quarto, aproveito para pedir ajuda, minha sala é perola, meu sofá erra vermelho, mais mandei reformar na cor preto, comprei uma teve branca e vou fazer uma cortina cinza.
Agora falta compra o painel para a TV, que cor devo comprar, caso eu compre um painel cinza, posso deixar a parede perola? ou devo mudar? Help rsrs
Sou BU e já estou seguindo o blog.
http://angelartesmantena.blogspot.com.br
Bjs

Unknown disse...

PER-FEI-TO!!!!

Juliana Boutiquesmaltes disse...

Achei tudo lindo, super romântico, mas pra ser perfeito faltou um pouquinho de cor rs http://boutiquesmaltes.blogspot.com/