02 julho 2012

Visitando um mercado vintage

Olá amigos !
Prontos para um passeio fotográfico muito vintage? 


Kits que os participantes ganharam :










Eu amaria um relógio destes na minha cabeceira :


Esse arranjo com livros, me encanta :







Veja os potes de vidro, as tampas trabalhadas : 
As malinhas  me deram tantas idéias...rss...

Um estiloso e bem conservado telefone .

E essa peça,que não sei como chamar, linda, linda, quero uma pra colocar bijuterias !


Fonte  AQUI .
Beijoca !!!

4 comentários:

Ana Cristina disse...

Oi!
Nossa que tudo essa loja, fiquei enlouquecida na almofada!
Um grande abraço
Ana Cristina

Unknown disse...

Ai eu adorei tanta coisa, ficaria louquinha numa loja dessa, tudo lindo.
bjsss

Unknown disse...

Oi, querida! Lindo blog! Parabéns.
Quero te presentear com um selinho que está lá no meu blog!
Dá uma passadinha lá! E já estou te seguindo!

Beijos

BU: 2351
http://testoeopino.blogspot.com.br/
Dayane Mendonça - Testo e Opino.

Cris Mandarini disse...

QUERIDA NO MEU BLOG TEM UM SELINO PARA VOCÊ http://crismandarini.blogspot.com.br/search/label/SELINHO