24 julho 2012

Uma casa completamente vintage, curte ?

Olá  amigos queridos,

Venham participar do nosso sorteio,amanhã é o último dia , hein ! 
Hoje veremos uma casa COMPLETAMENTE vintage, sim por que os móveis são originais, depois que virmos tudo quero saber a opinião de vocês.Dedicamos essa postagem a nossa amiga Nil do blog http://brechozindanil.blogspot.com.br/, que também é cheia de 'alma vintage', rsss.Depois você conta se gostou viu , Nil ?
Os donos dessa casa são completamente apaixonados pela decor dos 50/60, eles levaram anos, viajaram muito,e gastaram uma fortuna para comprar todas as peças, que são originais !E eu te pergunto: 
VOCÊ MORARIA EM UMA CASA ASSIM  ???


Gostei do sofá maior, dá pra se esparramar ...

Outra coisa que me chamou a atenção foi o clima relaxante desta sala ...
E a harmonia da paleta de cores.


Ah, eu quero essa tv !



Ui , que linda , mas será que eu me adaptaria  a todo esse amarelo ?



Vocês estão vendo o que vejo ? Um radinho lindo !


Reparem nas louças : 

Curti também o fogão, todo cheio de criatividade, só não entendi esse suporte de pratos ai .Por que na hora de cozinhar já imaginou a gordura ?


O jogo de latas também gostei, bem anos 60.E do outro lado tem também um jogo em miniatura, com certeza para os temperos .

Um cantinho de refeições na mesma tendência, destaco aqui as cadeiras, lindas !

A estante faz o papel de divisor entre os dois ambientes .

E o que estavamos esperando , o quarto !
Esquecendo um pouco a proposta da casa , que é ter  móveis originais, por isso mesmo vintage.Imaginei essa penteadeira pintada !Ficaria maravilhosa, quem não viu o post que fizemos sobre penteadeiras antigas repaginadas dá uma espiada, que vocês entenderão o que pensei pra essa peça imensa :  
Penteadeiras Repaginadas!- (veja por que esse post tá lindo!)



E finalizando,o banheiro , com seus azulejos e seus peixes 'sessentinhas' !

                                                                       imagens.jjlocations

Bom, agora o meu ponto de vista geral, apesar de amar vintage e retrô não moraria numa casa assim, mesmo porque meu espírito inquieto , rsss, clamaria por adaptações !Mas sim, gostei dos objetos e os reinventaria, diluiria um pouco o estilo e faria um releitura !
E vocês ?

SORTEIO : AQUI 

Beijoca !

15 comentários:

Gabriela Palombo disse...

Bem interessante eu moraria sossegada nesta casa.

Marites Rehermann disse...

Adorei a decoração vintage, mas não gosto de muitos objetos, achei um pouco "poluído" demais...mesmo assim, é legal!!

Beijos!♥

Nil disse...

Lilian, bom diaaaaaaaa!
Ai, gente, estou tão emocionada...que homenagem linda, você me surpreendeu Lilian...é por isso que vir aqui, tanta atenção e carinho da parte de vocês.
Quanto a casa, com certeza moraria, e nos finais de semana convidaria você, e outra moça, que esqueço o nome toda hora, donas desse e dos outros blogs, e todas as demais amigas para tomar um chá, bem gostoso, claro, nas xícaras vintage que tenho...
Lilian, vou levar esse link para o meu blog, para compartilhar essa genteliza que me fez com as minhas queridas amigas...

Beijos, tenham uma excelente terça-feira..

Patricia Galis disse...

Tudo tudo não rsrs mas algumas coisas eu utilizaria sim.

Nil disse...

Lilian, já publiquei e deixei o link para virem aqui, e conhecer essa belezura de blog..

Bj

Rosa Branca disse...

Eu gostei muuuito

Beatriz Paulistana disse...

Lilian minha flor!!!
Vim conhecer seu outro cantinho.
Menina esta casa é maravilhosa, amor coisas antigas.
Mas confesso que para mim não serve.
Meus pequenos grandes pensantes quebrariam muitas coisas. kkkkkkkkkkkkkk
(To assim pois quebraram dois vasos da minha sala recentemente)
Mas em todo o contexto são uns verdadeiros amores.:)
Tô querendo participar de todos os presentes.
Por isso estou seguindo aqui também.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Beatriz Paulistana disse...

Quero participar dos sorteios.
Seguidora: Beatriz Pereira
Email: pequenosgrandespensantes@gmail.com
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, achei você pelo Blog da Nil, já sou sua seguidora.
E sobre a postagem da casa vintage eu moraria sem problema nenhum, digo com frequência para meu marido que eu nasci na época errada. Adoraria ter nascido a uns 30 anos atrás.

Bjs, sempre que puder estarei aqui.

Marcela
http://essenciapontocruz.blogspot.com.br

Santa Luh disse...

Oi...
Eu vi sua postagem pelo blog da Nil...
Eu não só moraria , como moro em uma "quase" tda víntage...
Acho que nasci no "centenário" errado....
Bjs
Luh.

Zizi Santos disse...

Eu acho lindo o vintage, mas optaria por misturar esses elementos da decoração.
Também nao entendi aquele secador de louça em cima do fogão! e cozinha amarela, ja tive uma com os móveis assim dessa cor. É calmante. Mas já foi!Logo substituí por uma de cor marron, agora é branca. Muito simples e básica.
Adorei ter te visitado

beijos
zizi

Zizi Santos disse...

Participando dos sorteios
zizisantoss@gmail.com
http://facopinturinhas.blogspot.com

Moda luyzza - Roupas / online disse...

Ai gente fala sério, a casa é lindinha demais.... bem aconchegante.
Eu moraria sim, sem problemas, por que não? É muito fofa, amei, gosto muito de de tudo que é vintage.
luyzzapires@gmail.com
bjoooo

M de Maria Ateliê disse...

Linda,linda! Parece cenografia! Tenho mania de coisas pra cozinha (é porque uso mais como decoração rs) Já me encantei com quase tudo que vi...Só mudaria algumas coisas pra vermelho (pra usar aqui)e combinar com aquelas lindas panelas rsrs bjs lindas fotos e post!

FLOR DE LISA disse...

Aiiiii, olhei tanta coisa aqui e amei tuuuudooooo que vi, acabei de descobrir que também tenho alma vintage! Essa casa, nossa, é tudo de bom! Perfeita para mim!!! Amei o blog! Parabéns!!! Já estou seguindo!