09 julho 2012

parceria

Olá amigos queridos,
Temos uma novidade pra vocês, vamos apresentá-los, através desse bate-papo/entrevista, a nova parceria do blog, e podem ir se preparando pra muitas coisas boas que virão por aí !!!!Com você nossa nova parceria :




Temas : Assuntos femininos
Criação : Sorry, não me lembro...
Autor(es): Angélica Menezes.
Midías Sociais : ♥Twitter  ☺Facebook

1-Fale um pouco sobre a ANGÉLICA : Tenho 23 anos, sou casada, mãe de 3 filhos, uma menina de 5 anos e dois meninos, de 2 anos e de 3 meses. 
2- Como surgiu a ideia de criar seu blog? Comecei a ver videos de makes no youtube, destes fui pras TAG'S, e assim me levaram aos blog's, e conhecendo muitos, comecei a ver que também saberia fazer "aquilo". E assim resolvi criar o meu.
3- Como aconteceu a escolha do nome do blog? O nome do meu blog tem sido algo muito complicado ainda pra mim, inicialmente foi "Silhueta de mulher", ideia do meu esposo... mas não gostei e mudei para "Toques de classe" continuei insatisfeita, e atualmente o nome é "Moda e Beleza", mas ainda não esta do meu agrado =/ rsrsrsrsrs  Assim que possível, mudarei o layout e juntamente o nome =)


4-Uma frase que ilustre seu blog: "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
5- O que mais a incentiva a blogar,qual o assunto que mais a inspira ? A rotina feminina.
6-Quais seus objetvos com seu blog,você os tem alcançado ? Alcançar leitoras fiéis e ajudar nos diversos assuntos possíveis com entretenimento.
7-Escolha 3 posts do seu blog, e indique-os para nós :

Calça Montaria ou Riding Pant – Como usar. (http://modaebelezablogg.wordpress.com/2012/06/19/calca-montaria-ou-riding-pant-como-usar/)


8-Na sua opinião, quais os desafios de um blogueiro? Ter Post's diariamente e leitores fiéis.

9-O que mais te chateia e o que mais te satisfaz no vida de blogueira ? Me satisfaz pensar que o assunto que eu escrevi pode ter sido útil pra leitora. Me chateia não conseguir frequentemente divulgar meu Blog.
9- Você tem outros blogs além deste ?Quais ?Não.


10- Mande uma mensagem para seus seguidores, e para os leitores do Duas Moças: Agradeço aos meus fiéis leitores e seguidores por tudo, desde a leitura diária, até as divulgações e comentários. Aos leitores e seguidores do DMP, espero ter agradado a vocês, e os convido a conhecer meu blog, a comentar e opinar, pra assim eu melhorar cada vez mais.

Então gente querida deixem seus comentários de boas vindas, perguntas e sugestões pra Angélica, além é claro de fazer uma visita lá no : MODA E BELEZA !

Beijo no ♥ de vocês !

Nenhum comentário: