18 setembro 2012

11 quartos de casal lindos e criativos

Olá amigos queridos ,
Decorar o nosso quarto é sempre uma tarefa que demanda, tempo, paciência e muito conhecimento de nós mesmos, para sabermos o que realmente queremos .
Por isso vamos nos inspirar e comentar a decoração desses 11 quartos lindissimos :


Cores suaves previlegiaram a lumionosidade nesse quarto.


A brincadeira entre verde e amarelo deu energia e alegria a esse quarto, gostei muito da mesinha de cabeceita.



Combinação linda entre turqueza e tons terrosos, o quarto é aconchegante.

Pé direito alto e estilo romântico, quarto acolhedor.

Todo o azul céu proporcionou dose extra de relaxamento, os bancos aos pés da cama são práticos e não ocupam muito espaço.


Simplicidade e organização marcam esse quarto delicado.


Aqui um quarto romântico e clássico, cheio de charme.


Um quarto clean, simples e de extremo bom gosto.


Jovialidade, essa é a marca desse quarto, linda cortina pink e colcha florida!


Para um gosto apurado que gosta de passear entre o minimalismo e  peças mais elaboradas.


Ah, essa cama, gente, essa cama é a cama dos meus sonhos,onde a minha "alma vintage" deseja deitar-se pra sonhar!Rss....

Fontes :  housebautiful.com - housetohome.co.uk - bhg.com

Me conta qual o seu preferido ?
Vou amar saber ...

Beijocas ...

4 comentários:

Gi disse...

Oi Lílian, que lindos! Quanta paz me passa o primeiro quarto!! Adorei também o quarto com janelas na cabeceira da cama, pense que delícia acordar em um sábado com uma chuvinha gostosa batendo naquela janela ahh..

Rosa Branca disse...

Todoooos lindos

Patrícia Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!
Lindas imagens.
Eu gosto muito da misturas de estilos, por isso o "1/2 minimalista" rs me atraiu.
Mas o meu preferido foi o "simplicidade e organização".
Viu, tem amarelo!:-)
bjs

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Amei o primeiro e o rosa!! O primeiro pq é azul que amoo e o rosa pela cor vibrante!

Kaku