09 setembro 2012

Hippe chique-Vestidos !parte I

Olá moças, 

Em mais ou menos duas semanas a primavera inicia-se oficialmente, e é aquela temporada em que as flores e cores emprestam sua graça para as roupas femininas, principalmente .
Os vestidos são um dos favoritos da temporada, e os longos estão novemente em alta desde o ano anterior.
Vamos ver essa coleção inspiradora,com toques de hippe chique, e ir pensando nos modelitos que iremos desfilar nessa primavera de 2012 ...
♥1

♥2
♥3
♥4
♥5
♥6
♥7
♥8
♥9
♥10
♥11
♥12

Curtiram? Então voltem quarta -feira,pois publicaremos a segunda parte !
Vocês curtem vestidos?Longos ou curtos ?
Conta pra gente a sua opinião !

Fonte : 


"Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira."
Cecília Meireles

8 comentários:

Jack Lins disse...

Amei todos, eu a m o vestido longo, e no ano passado não usei nenhum, esse ano estou doida pra voltar a usar.
Otima semana.
Bjs
http://www.meucantinhos.blogspot.com.br/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian, todos lindos! Eu como sou baixinha demorei a usar vestidos longos , mas comecei a reparar outras baixinhas usando e vi que era só implicância minha rs Hoje em dia adoro vestidões...mas do que os "inhos" rs Adorei o 3, e a estampa do 4!bjs

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Ai que saudade daqui!!! Marido em casa...já viu né?!!! Amei todos os vestidos! Tenho alguns em meu guarda-roupa e fico feliz de saber que irão voltar!!

Linda semana! Beijos 1000!

Kaku

rose japan disse...

Lindos Lilian!!!! Aqui rbm esta em alta tanto verao, primavera, inverno e outono, esse ano estou vendo usar com longo e por cima uma camisate grde jogada...

Lindos os vestidos!!!

Rose jp

Zizi Santos disse...

Que seleção de vestidos elegantes! Preferi o décimo, por sua simplicidade e cores coloridas.
Eu osto de vestido longo. Tenho um único vestido longo e ganhei de uma amiga. É verde com flores grandes estampadas. Uso pouco. Aqui é muito calor no verão.
beijos
Zizi
uma boa semana

Gelia disse...

oi Lilian eu adoro um vestido ou saia longa!! O primeiro eu gamei.


Bjs

Gélia

Unknown disse...

Oi querida, amei o post...eu amo vestidos longos...e estes modelos estão lindos.
Bjihnos e ótima semana...

Marcela

Pricila disse...

Oi meninas quanto tempo não venho aqui ando sem tempo total!
Amei a coleção, eu sou uma baixinha que adora vestidões, sei que pela minha estatura não deveria usar mas eles ficam perfeitos em mim kkkkkkkkkkk nem me acho!
Beijos e uma linda semana para vocês!
Pri