12 setembro 2012

Hippy chique-Vestidos !parte II

Olá gente !
Voltamos, como prometemos, e com mais modelos e estampas realmente encantadores !
Eu gosto muito de vestidos,não apenas os longos, mas de qualquer comprimento, acho feminino, e sabendo escolher um modelo de acordo com o seu biotipo a mulher fica muito feminina.


















E então, qual o seu preferido ?

Beijo no ♥

Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar....
Florbela Espanca


3 comentários:

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Muito bom gosto na seleção! Amei todos!

Bjnhos!!

Kaku

REINVENTANDO disse...

Parabéns pelo blog, me identifiquei logo..amo coisas vintage!! Sua seleção de vestidos está ótima..Bjs.Sandra

REINVENTANDO disse...

Já estou te seguindo. Abraços.