13 setembro 2012

Casinha singela

Olá amigos !!!

Vejam que casinha meiga, cheia de coisinhas lindas e discretas e com uma cama enorme e confortável!
Pra mim só faltou um pouquinho de cor,mas mesmo assim,muito charmosa :
Isto é, tanto em casa cor confortável nua de troncos frescos



Como zakka, como a incorporação de madeira original bom desejo que eu poderia ter tal casa.  .  .  Ha ha ha ha

E vocês,oque acharam ?

Beijoca !


"As tantas rosas que os poderosos matem nunca conseguirão deter a primavera."
Che Guevara

3 comentários:

rose japan disse...

Lilian eu achei linda a casinha super confortavel, tava precisando mesmo de umas inspiracoes de quarto grde...pois o meu apesar de grde n sei deixar legal....gostei dos toques acima nas paredes, prateleiras lindas...

Bjssss rose jp

Gi disse...

Ain que linda! A madeira proporciona um aconchego né..
Eu quero aquela caixa com uma maquininha de costurar, eu quero!!

Um beijO.

Unknown disse...

✫. `⋎´ ✫❤✫..
(⁀‵❤⁀,) ✫✫✫Bom dia de quinta✫.❤
Linda linda mesmo minha querida
até a cor deixou uma suavidade na
mobília, eu amei parabéns pelo post
abraços
Rita!!!
(⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤✫