07 setembro 2012

#sextacriativa-decorando com livros antigos

Olá amigos,
Como é que vão vocês ?Espero que tuuudo bemmm....!
Gostei dessa idéia porque quase todo mundo tem uns livros antigos pegando poeira em casa,rss.
E com essa sugestão podemos usá-los pra enfeitar cantinhos com muita graça e charme :
Livros de música

2010 10 08_4448

IMG_9200


Se você não tiver essas folhas partituras, vale inovar com folhas de publicações antigas, passe em algum 'sebo',com certeza você descobrirá muita coisa interessante !

Fonte :Miscelânea de Mitzi: Artesanato


Para a #sextacriativa no Assim,sim !

Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida.
(Padre Mustafa)

Beijo e um lindo fim de semana !

5 comentários:

Criar Com Coração disse...

que graça...

boa ideia

cintia

bj

Nil disse...

é.....se eu for levar tudo pra casa, não vai sobrar lugar pra mim, vou ter que sair e deixar a casinha só para as coisinhas...mas apreciar eu posso..uhuuuuuu

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian, tenho antigos! Alguns que comprei em Sebo, sobre Arte e Ornamentos e esses gosto com "cara de século passado mesmo" rs. Estão com capa, mais são do estilo da segunda foto...e estão em destaque na prateleira :-) Mas concordo que é uma ótima ideia para os que ficam abandonados com o tempo! bjs

andrea caldas disse...

Maravilhosa ideia,já estou arrumando alguns cantinhos aqui em casa e esses livros ficarão lindos.bjs

Beni. disse...

Amei seu blog.É a minha cara!
Sou uma BU e vi seu link.
Estou te seguindo. Visite-me wwwpontoporponto.blogspot.com