13 setembro 2012

Lindo quarto de uma menininha

Olá amigos,
Eu não sei quanto a vocês,mas eu gosto muito quando eu vejo quartos de meninas decorados com outras cores além do rosa ou do lavanda,não que eu não ache essas cores lindas,mas é que acaba caindo um pouco na 'mesmice', rsss.

aqua e berçário rosa, turquesa e rosa berçário, creche menina, menina berçário, creche decoração, dicas de berçário, como decorar um berçário
Acho elegante esse tom de rosa que foi utilizado no lustre .

aqua e berçário rosa, turquesa e rosa berçário, creche menina, menina berçário, creche decoração, dicas de berçário, como decorar um berçário
Bandeirolas de tecido deixam o ambiente alegre .

aqua e berçário rosa, turquesa e rosa berçário, creche menina, menina berçário, creche decoração, dicas de berçário, como decorar um berçário
A cômoda ficou ótima pontuado com os puxadores verdes .


aqua e berçário rosa, turquesa e rosa berçário, creche menina, menina berçário, creche decoração, dicas de berçário, como decorar um berçário
Mais verde, na parede e na cama .

aqua e berçário rosa, turquesa e rosa berçário, creche menina, menina berçário, creche decoração, dicas de berçário, como decorar um berçário

Mural de fotos com janelas, ah, eu ainda tenho que ter um !

aqua e berçário rosa, turquesa e rosa berçário, creche menina, menina berçário, creche decoração, dicas de berçário, como decorar um berçário

aqua e berçário rosa, turquesa e rosa berçário, creche menina, menina berçário, creche decoração, dicas de berçário, como decorar um berçário

Observem como as cores se complementam:rosa,verde e amarelo mostarda na cadeira ( ou seria um verde abacate ?)

aqua e berçário rosa, turquesa e rosa berçário, creche menina, menina berçário, creche decoração, dicas de berçário, como decorar um berçário
Os lacinhos enfeitam e ficam organizadfos .

aqua e berçário rosa, turquesa e rosa berçário, creche menina, menina berçário, creche decoração, dicas de berçário, como decorar um berçário
Cúpula super criativa !

aqua e berçário rosa, turquesa e rosa berçário, creche menina, menina berçário, creche decoração, dicas de berçário, como decorar um berçário

http://www.johnnyinadress.com/2012/07/baby-hollis-the-nursery.html-VEJA MAIS DETALHES .


E o que vocês acharam ?


BEIJINHOS !
Postar um comentário