23 outubro 2012

#1Casa de Boneca,mais uma tag nova pra você !!!

Olá amigos queridos!!!
Desenvolvemos mais uma tag, e esperamos que vocês curtam, é a tag :CASA DE BONECA.
Sabe aquelas casinhas lindas, que quando vemos a primeira coisa que pensamos é :"Parece casa de boneca"!Pois é dessas casas que estou falando!
Eu sei que muitas leitoras aqui do TAV, amam isso, e nós também, por isso decidimos oficializar esse tema, rss...
E aí,gostaram ?
Quem foi que disse que casa branca é sem graça ?Quando vemos esta aqui deixamos essa opinião de lado e nos encantamos com cada cantinho :

















Fonte : Veilchengarten

E que tal me contar o que vocês acharam ?

Beijo ...


O que o homem pode fazer de melhor para a sua felicidade é pôr-se em harmonia constante com Deus por meio de súplicas e orações.
Platão

5 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!
Não é sem graça mesmo...
Aí que entram os detalhes
Quando olhei as canequinhas e essa foto com o "café" me lembrei da Mony
:-)
Tantos objetos delicados que é impossível destacar um só...
Legal a nova tag...vocês não param rs

Jussara Silva disse...

Linda demais Lílian! Eu amo. Fiquei apaixonada pelas imagens. Boa semana. Bjs,

Jussara
Caminhando na arte

rose japan disse...

Amei!!!! Tdas essas imagens sao lindas e as prateleiras e armarinhos q lindos Lilian!!!

Bjss rose jp

Unknown disse...

Amei, lindo, meu, marido falou que estou com mania de branco.

Edijane Ferreira disse...

nossa ,essas casa de bonecas parece de fadas,,,e não deixam de ser de bonecas! lindinhas...