31 outubro 2012

"Xícaras na decoração , você curte?"

Oi gente !!!
Hoje falaremos novamente das belissímas louças,mas de  uma forma diferente.Falaremos de xícaras de louça, usadas em decoração.
Já viram?Gostam,não gostam, o que vocês acham ? 
Elas tem sido usadas como porta-alfinetes, comedouro de pássaros,base para abajur, porta-velas ou bijus,molduras e até lustres!
Ou seja,criatividade não falta.Vamos ver algumas idéias inspiradoras:


Repararam na estampa de rosas ? Um sonho né ?





Amei esse suporte , será que posso chamar assim ?



Gente, passei mal com essa xícara, ela é linda e a cor da vela ficou um luxo...ai como sofre a minha'lma vintage !
Rsss...







Como base pra abajur, fico em dúvida, não sei se gosto,mas ainda não decidi se não gosto...



E elas estão pipocando como lustres e luminárias :






Achei essa idéia fofa !!!


Penso que o espelho deveria ter sido maior pra valorizar a moldura.





Com flores e plantinhas eu amo, fica super bem.


Qual a sua invenção preferida com as xícaras?

E você, já criou alguma decoração com elas ?
Compartilha .
 Beijos,amados! 


"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor 
entre nele, pois até o mel mais doce 
azeda num recipiente sujo."

Pitágoras

 

8 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

TUDO MUITO LINDO E DE BOM GOSTO ,TAMBÉM AMO ESSAS LOUÇAS , MAS NA MINHA CASA TENHO POUCAS,FICAM GUARDADAS POR MEDO DE QUEBRAR RSRSRSR......... BEIJO

Unknown disse...

MUITO FOFO, ADOREI AS DICAS!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei são lindas!

Nil disse...

A 1ª(alfineteiro), a base de abjur, e aquela, com centro de mesa de crochê, branquinho, estão pra lá de lindas!Agora, o relógio, eu nunca tinha visto um assim...rssss...será que consigo fazer um?????

beijossssssssssssssssss

****KOISAS DE KEKE**** disse...

Oi amiga,tem selinho pra você lá no meu blog,passa lá,beijos.

Leticia Nassinger disse...

Ai que romântico, sempre tive paião por xícaras, estranhinha eu né kkkk amei a idéias deu vontade de fazer todas, ao menos umas vou tentar!

Ah! preciso falar contigo uma coisa importante me manda um e-mail? leticia.mulher.de.fases@gmail.com


bj

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!
Quanta ideia criativa.
Gosto como alfineteiros e com as velas, fica realmente lindo.
O abajur já vi decorando uma loja, nessa proposta eu gosto.
O espelho ficou apagadinho mesmo rs
Concordo com você, um espelho maior!
Esse da cortina, uma pergunta:
Como cortar um círculo tão certinho sem causar nenhum estrago !rs
bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia Lilian
Curto e muito, desde que vi idéias com xícaras, meu desejo era fazer um agulheiro vintage... e fiz rsrsr, peguei uma xícara de café que ganhei de casamento. Ficou lindinha do jeito que eu queria.

bjs
Paty