17 outubro 2012

Brinquedos que me fizeram feliz



Olá amigos, 

hoje nós caprichamos no saudosismo, isso mesmo, fomos longe com a nossa alma vintage.
E nesta viajem buscamos imagens de brinquedos que nos fizeram felizes, vem ver e matar a saudade :

♥Chuquinhas, gente eu tive várias , ai saudade ...


♥pega-peixe, já brincou ?

Foto: brinquei muito e vc ? kkkk


♥cão Xereta :

Foto: e o cão xereta ?

♥boneca Bate-Palminha, da Estrela, eu tive :


Foto: Quem se lembra?

♥ amado/temido Fofão , rsss...

Foto: Quem lembra do boneco do Fofão? Era muito fofo. E antes que comecem a falar do punhal que existia dentro dele eu afirmo que era um pedaço de plástico comprido que aparentemente era usado pra sustentar o corpo do boneco.

♥a gente abaixava o chapéu e o rosto mudava,demais !!!

Foto: e este vc abaixava o chapeuzinho e o rosto mudava kkkk

♥ esse eu adorava ...


♥cozinha de plástico 


♥ e olha o boneco Glu-Glu aí , minha irmã tinha um desses ...



♥esqueci o nome dela, alguém se lembra ?


♥pega-vareta, que brincadeira gostosa, mas ás vezes eu espetava os dedos, kkkk.


♥o sonho dos meninos ...


♥e os soldadinhos de chumbo, meus irmãos tinham aos montes ...


♥ adorava os fofinhos ...


♥as estilosas motos , essas são dos anos 80 ...


♥ e agora bonecas bem anos 70 ...

♥lindas ...

♥a doce Gui-Gui 



Passaram por um túnel do tempo ?
Essa foi a sensação que tive enquanto montava esse post, muitas lembranças bonitas e aquele gosto doce de saudade boa ...rsss...
Bem, me contem quais os brinquedos que te fizeram feliz, ok ?

Beijocas ...

Pode-se ter saudades dos tempos bons mas não se deve fugir ao presente.
Michel de Montaigne



Postar um comentário