13 outubro 2012

Venha ver o resultado!



Olá lindos,
O sorteio no  DUAS MOÇAS , foi encerrado ontem às 17:00, fizemos os últimos ajustes e a sorteada da vez foi,foi,foi  ....




essa moça aqui : 


Mineira, como nós uai ! 
A Sheila é dona do blog :
E lá está rolando um sorteio bacana :

Vamos visitar e participar também ?
Sheila, aguardamos seus dados, flor, no e-mail :lilianarralm@gmail.com
Agradecemos do fundo do coração, todas as participações, compartilhamentos, divulgações, e acima de tudo, sempre, sempre, o imenso carinho !!!
Mês que vem o blog faz um aninho, e teremos mais sorteio !Então fiquem atentos !
Queremos compartilhar com vocês a alegria de chegar a 1000 seguidores !!!!Gente estamos muito felizes, porque esse número vem acompanhado de muito carinho, troca de opiniões, de alegrias,amizade, enfim, de vida! E VOCÊ, QUE SEGUE O TENHO ALMA VINTAGE, JÁ CONHECE O DUAS MOÇAS? SEGUE A GENTE LÁ TAMBÉM !!!


E olha o selinho que preparamos, porque essa alegria tem que ser comemorada e compartilhada  :
Leve o seu !

Pra quem não sabe o blog tem fan page,viu gente,rsss, e já estamos com 897 curtidas !
E você já curtiu?Não?!Então corre lá e curte, ajuda a divulgar,além de que na página tem conteúdo muito bacana que não postamos nos blogs, vocês vão gostar, eu 'agarantio'...


E como que anda o feriadão desse lado daí ? Muita praia, sol e churrasquinho, ou você optou por algo mais caseiro como nós ?
Desejamos a todas as crianças 'grandes' e pequenas um dia feliz !
Beijocas no coração de vocês e muita paz !!!!!

3 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!
Parabéns para a sortuda!
E parabéns por mais de 1000 seguidores!
:-)
Merecido!!!
Eu estou em casa...muito o que fazer por aqui.
bjs, ótimo sábado para vocês!

Sheila Mendes disse...

Oi Lílian, tudo bem???
Nem precisa dizer que eu amei ter sido sorteada (acho que minha sorte voltou)!!!! Adorei o presente desde o momento que o vi pela primeira vez!!!
Muito obrigada.
Bjos.
Sheila Mendes

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Lílian
Aproveito uma folguinha...
Parabéns pelas conquistas e gentilezas por aqui!!!
Bjs de paz