26 outubro 2012

#sextacriaitiva-decoupagem charmosa

Oi amigos ,

que tal repaginar os seus espelhos dos apagadores este fim de semana ?
Com decoupagem de papel é fácil e bonito, mais especificamente, com páginas de livros.
Se forem antigos e estrangeiros fica ainda mais charmosinho :

♦material 
1-cola-gosto da Cascorez , rótulo azul 
2-pincel-macio e largo
3-papeis-livros-revistas-jornais 
4-estilete

♦dilua um pouco de água na cola, bem pouco, apenas para dar mais movimento .
♦cole o papel ,dobre as beiradas e com o estilete corte as partes vazadas.
♦dobre para dentro as partes vazadas e cole por dentro,arrematando bem.
♦deixe secar, e depois de seco passe mais cola para impermeabilizar.

Essa mesma técnica pode ser usada com tecido, contact,papel de presente e outros.
E e aí, o que vocês acharam ?
Opa, não saia  sem participar :

Completamos 300 seguidores aqui, olha gente, números passam a ser importante quando vem acompanhados por carinho, amizade e ternura, e a presença querida de vocês.Nosso muito obrigada a todos os seguidores e amigos !

Beijo, tenha um fim de semana lindo !



A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Confúcio

8 comentários:

Quadro Feminino disse...

Lindo trabalho!!
Sou a seguidora 300!!
Bjs e sucesso!!
Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Leticia Nassinger disse...

Eu adoro quando eu consigo fazer algo ser algo melhor assim, a idéia é muito legal, acho que ficaria legal com quadrinhos tb né? bj

Tou seguindo, te convido a seguir e conhecer o meu blog tb, bj http://mulherdefases.tanlup.com/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!
As páginas dos livros também estão aparecendo em todas as artes.
Eu sou fã do contact também.
Não é a toa que sai adesivando tudo no Ateliê. rs
Passou na minha frente, contact!rs
Adorei a ideia!

Que bom que gostou do PAP.
Muito mais trabalhoso que a latinha rsrs
bjs

Tamires Tenorio disse...

ótima dica.

Unknown disse...

Adorei o resultado do trabalho, ficou um espetáculo. Parabéns!

Anônimo disse...

Adorei a ideia!

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com

Kaline disse...

Eu adorei essa ideia ;)

Anônimo disse...

Adorei a ideia *-*

seguindo e curtindo, retribui?!

SEGUE: http://gabriellanayra.blogspot.com.br/
CURTI: http://www.facebook.com/gabsnayra

Beeeeeeeeeijos!