25 outubro 2012

Lindas bonecas que fazem sonhar ...

Olá amigos, 

hoje viemos compartilhar com vocês essas lindas bonecas de tecido.Elas nos agradaram porque além de bonitas, tem todo o jeito 'vintage' que curtimos muito.




















 


 

 

Menina de coelho PDF padrão





Esta é a moça talentosa que faz essas gracinhas, trabalha em casa criando e fazendo esses sonhos em forma de bonecos,seu nome é Ginger :


É o tipo de 'brinquedo' que agrada a todos,e vocês o que acharam?



Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira. 
Johann Goethe

Beijos ...

7 comentários:

Cida Alves disse...

Olá meu bem!!
Se me agrada?? Eu queria com certeza!
Fofas demais!!
Beijos da Coruja!!

Unknown disse...

Lindas, amei!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu Palácio de 64m disse...

Olááá
Que coisinhas mais fofas!!!
Adorei todas, mas principalmente a primeira foto!!

Bjos
Cris

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!
Lindíssimo trabalho!
Micro pontos no feltro, mini detalhes!
Já começa arrasando na primeira foto!
Adorei, todas!
Quem não quer?;)
bjs

Zizi Santos disse...

Sou suspeita ao falar da beleza dessas bonequinhas. São tão lindas que nem sei como dizer.
beijos
Zizi

Unknown disse...

Eu amo essas coisinhas fofas! Parabéns pelo blog.Já estou seguindo tds rsrs
Também gosto de fazer.
Bjos no coração