30 outubro 2012

Imagens vintage em png #1

Oi gente!!!!
Fazia tempo que não trazíamos imagens pra vocês.
Mas de agora em diante toda semana selecionaremos belas imagens vintage e retrô para postarmos,ok ?
Estas são ótimas, pois tem o fundo transparente, oque as deixa perfeitas pra blogs e até scrap digital.
Também podem ser usadas para montar cabeçalhos de blog.
No nosso blog Duas Moças Prendadas!, utilizei imagens assim no cabeçalho,confira : Aqui.










Se alguém usar conta e deixa o link ?
Vamos amar ver .
Beijos.



Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa

5 comentários:

Ângela disse...

Amo essas imagens, e tentei tentei mil vezes colocar de fundo no blog, mas não consigo de jeito nenhum, sempre da erro, pena, vou chorar rsss
beijo

Catarina Lorenzi disse...

Olá ! Como vc tbm tenho alma vintage rsrsrs ,amei o nome do teu Blog muito criativo,Parabéns!
Adorei as imagens em especial a postagem das penteadeiras que é o meu sonho de consumo.
Aparece no meu cantinho,bjosss.

Catarina Lorenzi disse...

Olá ! Como vc tbm tenho alma vintage rsrsrs ,amei o nome do teu Blog muito criativo,Parabéns!
Adorei as imagens em especial a postagem das penteadeiras que é o meu sonho de consumo.
Aparece no meu cantinho,bjosss.

Patrícia Gonçalves disse...

Que fofas essas imagens , estão lindas demais.

bjs
Paty

Unknown disse...

Ameei todos, vou colocar no meeu cabeçalho, tava meio sem idéia, mas lembrei que minha alma é vintage' rs
http://sweetchillii.blogspot.com.br/