10 outubro 2012

Design Weekend: os lançamentos da Craft Design-2

Oi gente linda !
Voltamos com  a 2º parte dos lançamentos do 'Design Weekend', e está tudo tão lindo e criativo quanto a 1º parte .Vem  conferir :

Com design bem diferente, os bancos de Leonardo Bueno são em MDF e fórmica. O colorido na parte de dentro deixam as peças ainda mais modernas. Podem ser usados como bancos, mesinhas de centro, cantoneiras e o que mais a imaginação permitir.



Em tamanho menor, os bonequinhos são feitos com a mesma base de materiais, porém são todos diferentes, parecem até uma família. Criação do Studio Midaglia.

Vasos “acolchoados” com tramas de tecido ficam fofos e modernos. Do Studio Midaglia
Marília Calareso aposta em tecidos importados e cores vivas para a confecção de seus abajures.
As xícaras de tecido da Lu Gastal servem como suporte para sachês de adoçante, colherzinhas, guardanapos, biscoitinhos e o que mais você quiser para enriquecer a mesa de chá.

O humor está presente nas peças de Angelica dos Divinos. O espanador de fitas de feltro, “espana a dor” com desejos de boa sorte, amor, felicidade, paz e amizade.
As caixinhas tem um ilhós para apoiar o incenso que vem junto com palitos de fósforo.  Na parte de fora, mensagens coloridas e bem humoradas de Angelica dos Divinos.
Luminária de acrílico com outra árvore da série “Árvore do dia” e caixas de madeira com ilustrações dos divinos e outros modelos de árvores. No canto inferior direito, tem um quadro com pintura rupestre que a artista está desenvolvendo.

A varanda para passarinhos é toda em metal e tem lugar para pendurar o bebedouro e colocar a comida do bichinho. Da Hoc Die.
Em resina e super divertido, o vaso em formato de bota (com salto, claro!) é da Decorô. Isso me faz lembrar o meu vaso-bota , vocês viram ? Não? Então dá uma espiada :

Veja a primeira parte aqui :http://tenhoalmavintage.blogspot.com.br/2012/09/design-weekend-os-lancamentos-da-craft.html


Beijocas !!!

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!!!! Como vai Lilian???
Quanta coisa bonita e interessante pra ver aqui...
Bjs e boa quarta.

Marcela

Vera "entrelinhas" disse...

Uau Lilian...
É pra encher os olhos, amei o post, fica a idéia neh...

Beijinhos,
Vera

Nil disse...

Ó, fui lá no blog da Angela Brito(http://ocupadasendofabulosa.blogspot.it/), como você me sugeriu e fiquei apaixonada!Mais um blog Vintage. Amoooo!Agradeço pela visitinha e pela sugestão, Lilian. Sempre que souber de blogs vintage, me avise tá?

Beijossssssssssssssss

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!
Adorei os bancos, muito legal!
O trabalho da Lu/Lugastal é lindo.
Conheci a Lu na MEGA e fiquei mais fã ainda! :-)
Faço propaganda mesmo!:-)
Adorei esse "espana a dor" eu quero rs
E essa caixinha turquesa com o Divino.
Estou fazendo um turquesa para mim...
bjs
Adorei o post!

Nil disse...

Voltei sabe por quê?As xícaras de tecido me fizeram lembrar:Eu tenho um jogo de chá, vintage, e agora pouco, pensei em fotografá-lo, e postar lá, no brechozin...então já sabe, em breve o joguinho de chá...rsss...

Bjssss

Claudia do Monte disse...

Ola sou BU.Adorei seu blog e estou seguindo.Abraço e me visite claudiadomonte.blogspot.com.